Spoiler de novela às 04:00

Pantanal: Irma aceita viajar para consulta com médico da família

Irma (Camila Morgado) sorridente, em cena de Pantanal
Irma (Camila Morgado) sorridente, em cena de Pantanal – Foto: Divulgação TV Globo

No capítulo de “Pantanal”, remake exibido pela TV Globo na faixa das 19 horas, está previsto ir ao ar, neste sábado, a cena em que Mariana (Selma Egrei) convence a filha, Irma (Camila Morgado) depois de muita conversa.

A mãe da moça insiste para que ela viaje ao Rio de Janeiro, para se consultar com o médico da família, sobre sua gravidez. Irma concorda e começa a arrumar as coisas para seguir viagem e iniciar seu pré-natal.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO:

José Lucas tenta convencer Jove a procurar Juma. Irma aceita ir para o Rio de Janeiro consultar um médico, a pedido de Mariana. José Leôncio e Filó se emocionam ao se despedir de José Lucas. Juma diz a Muda que só quer saber do filho que está esperando. Mariana avisa a Trindade que não quer que ele interfira na viagem de Irma para o Rio de Janeiro. Tadeu reclama com Trindade, dizendo que José Leôncio só tem olhos para Jove. Marcelo e Guta procuram José Leôncio para oferecer sociedade.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!