Spoiler de novela às 18:00

Pantanal: Irma tenta seduzir José Leôncio novamente

Irma (Camila Morgado) e José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal

Divulgação/Pantanal/TV Globo

Em “Pantanal“, novela exibida pela Rede Globo, Irma (Camila Morgado) ainda não desistiu de fisgar José Leôncio (Marcos Palmeira).

Leia+: Pantanal: Bruaca descobre traição, dá a volta por cima e beija Alcides

A moça vai até o Pantanal e surpreende o ex-cunhado e Filó (Dira Paes). A ruiva tenta seduzir o peão de novo e ele confessa que errou em ter escolhido Madeleine (Karine Teles).

Por outro lado, Mariana (Selma Egrei) aconselha a filha a ir até o Pantanal reconquistar o marido e é exatamente o que Madeleine faz. A loira está super disposta a resgatar seu amor e tirar a irmã do seu caminho de uma vez por todas.

Leia+: Pantanal: José Leôncio critica Tadeu e ele ouve tudo

SUCESSO

Renato Góes, que viveu José Leôncio na primeira fase do remake de “Pantanal”, não só conquistou uma nova legião de fãs com este seu último trabalho, como também viu cifrões se multiplicarem em sua conta bancária.

De acordo com o colunista Leo Dias, o cachê do ator em publicidade quase que triplicou após o artista estrear na novela de Bruno Luperi. Se antes cobrava R$ 50 mil para uma publi nas redes, hoje ele cobra R$ 125 mil, segundo informações do jornalista.

A mais recente publi de Góes nas redes sociais é para uma marca de eletrônicos, em que ele apresenta o mais novo tablet da empresa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!