Spoiler de novela às 07:00

Pantanal: Jackson Antunes entra na trama e revira a vida de Zé Leôncio

Tulio (Jackson Antunes) e José Lucas (Irandir Santos) em cena de Pantanal
Foto: TV Globo/Divulgação

O remake de “Pantanal”, da Globo, traz fortes emoções a cada dia. Está previsto para esta segunda-feira, 23 de maio, a chegada de um novo personagem na trama: Túlio, interpretado por Jackson Antunes. Ele entra e remexe a vida de José Leôncio (Marcos Palmeira), trazendo uma revelação que vai dar até zonzeira no dono da fazenda.

Ele é o chefe de uma comitiva que vai levar mais um filho para reencontrar Zé: José Lucas de Nada (Irandhir Santos). Túlio conhece o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) e vai ser o fio que ligará pai e filho.

DESCOBERTA

Qando José Lucas se revela filho de Generosa e que seu nome foi dado por não saber quem era seu pai. Zé Leôncio não precisará nem de exame para Túlio, ele conta também o motivo do sobrenome “de Nada”, pois nunca soube quem era seu pai.

Ao ver o moço, José Leôncio vai se ver nele e não terá nem a necessidade de fazer um exame para comprovar a paternidade, devido à semelhança com Leôncio na juventude.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!