Spoiler de novela às 06:00

Pantanal: José Leôncio desconfia de Tenório

José Leôncio (Marcos Palmeira) e Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Divulgação/Pantanal/TV Globo

Em “Pantanal“, novela exibida pela Rede Globo, Tenório (Murilo Benício) roubou alguns bois de José Leôncio (Marcos Palmeira) para colocar em sua fazenda.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

No capítulo de terça-feira, 5 de julho, José Leôncio desconfia do vizinho quando ele diz que tem algumas cabeças de gado que recebeu como pagamento de uma dívida.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE PANTANAL

Muda aceita se casar com Tibério, e José Leôncio e Filó aceitam o convite para serem padrinhos do casal. Alcides fica escandalizado com a relação de Guta e Marcelo. Marcelo pede ajuda a Guta para investir na fazenda do pai. Irma e Trindade fogem de Tadeu e José Lucas para não serem vistos juntos. Juma e Jove se desentendem. José Leôncio desconfia quando Tenório diz que possui cabeças de gado que recebeu como pagamento de uma antiga dívida. Mariana percebe que Irma se encantou por Trindade. Jove decide viver na tapera, enquanto resolve sua situação com Juma. Zuleica fica surpresa ao ver que Marcelo chegou do Pantanal, acompanhado de Tenório e Guta.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!