Spoiler de novela às 07:00

Pantanal: José Leôncio suspende a competição pela sela de prata

José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal
Divulgação/Pantanal/TV Globo

Em “Pantanal“, novela exibida pela Rede Globo, José Leôncio (Marcos Palmeira) havia decidido promover uma competição entre os filhos pela sela de prata.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

No capítulo de quarta-feira, 3 de agosto, devido à briga entre Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos), o peão afirma que a sela ficará sem dono, até que os irmãos se resolvam.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DE PANTANAL:

José Leôncio não derruba a tapera de Juma. Marcelo sente ciúmes ao ver Guta chegar em casa acompanhada de Jove. Irma fica surpresa com a convicção cega de Trindade sobre sua gravidez. Filó conta a José Leôncio sobre a gravidez de Irma. José Lucas sente que Juma só o quer por perto como irmão. José Leôncio comunica a Jove que a sela de prata ficará sem dono, até que o filho resolva a situação com José Lucas. Zaquieu comenta com Muda que ficou ressentido por não ter sido convidado para a comitiva. Roberto alerta Zuleica sobre o comportamento de Tenório. Zuleica flagra Guta e Marcelo se beijando.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!