Spoiler de novela às 19:00

Pantanal: Jove volta ao Rio de Janeiro após trágica morte de Madeleine

jove (jesuita barbosa) assustado em aeroporto em pantanal
Divulgação/TV Globo

No capítulo de “Pantanal” de sábado, 21 de maio, Madeleine (Karine Teles) teve uma morte trágica após sofrer um acidente de avião enquanto viajava durante um tempo instável e perigoso, e os impactos na trama serão gigantescos.

Uma das pessoas que mais serão afetadas pela morte da influenciadora será seu filho, Jove (Jesuíta Barbosa), que terá dificuldades em assimilar a informação, não conseguindo nem dar a notícia para Juma (Alanis Guillen) de tão incrédulo.

“Eu… Eu vou ter que ir para casa, Juma. Aconteceu uma coisa horrível. […] A minha mãe, Juma… […] ela estava vindo para cá. Na certa atrás de mim. E ela nunca chegou, Juma”, dirá ele, chocado. “Como nunca chegou?”, perguntará a moça.

Leia+: Elenco de Pantanal se diverte nos bastidores. Vem ver!

O avião… O avião dela foi encontrado no fundo do rio São Lourenço, longe daqui. Minha mãe morreu, Juma… Morreu”.

Por conta disso, o rapaz e a tia Irma (Camila Morgado) voltarão ao Rio de Janeiro, sendo levados por Tadeu (José Loreto) até Campo Grande para voltarem enfim à cidade maravilhosa, sendo observados por Juma, Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira) enquanto o avião alça voo.

Desesperançoso, o peão dirá: “Bom, agora é esperar até Joventino voltar… Se é que ele vai voltar”. Juma tem plena certeza do retorno do amado, e disparará: “Ele volta!”.

Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal
Jove ficará desorientado com a noticia da morte de Madeleine (Foto: Divulgação/Pantanal/TV Globo)

ENCONTRANDO DESTROÇOS DO AVIÃO

Em dado momento após o acidente, será exibido o momento em que encontram os destroços do avião que carregava a influenciadora digital.

Ari (Claudio Galvan) chama José Leôncio pelo rádio. Ele avisa que Madeleine estava viajando em um avião rumo ao Pantanal, no meio do tempo ruim que estava formado.

Leia+: Trindade se irrita com assédio de Levi e o ameaça com faca

Tem um avião perdido por aí. Disse que era sua mulher. Ou sua ex-mulher. O nome dela era dona Madalena. Câmbio”, diz o funcionário.

Todos ficam tensos e duvidando se seria mesmo Madeleine no avião, pois ela jurou que jamais voltaria naquelas bandas. Uma semana se passa e os destroços da aeronave são encontrados, depois da queda na água.

Madeleine (Karine Teles) preocupada durante acidente de avião
Madeleine morreu em um acidente de avião (Foto: Divulgação/TV Globo)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!