Spoiler de novela às 08:00

Pantanal: Jove surpreende a todos ao surgir galopando

Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Divulgação/Pantanal/TV Globo

Em “Pantanal“, novela exibida pela Rede Globo, Jove (Jesuíta Barbosa) sempre teve muito medo de cavalo, o que decepcionou o pai José Leôncio (Marcos Palmeira).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

No capítulo de sábado,14 de maio, o rapaz recebe a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado) e consegue superar o trauma. Jove surge galopando e deixa José Leôncio, Juma (Alanis Guillen), Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) de bocas abertas.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE PANTANAL

Trindade diz a José Leôncio que o Velho do Rio poder ser Joventino. José Leôncio conta para Tibério a história que viveu com Generosa. O Velho do Rio observa José Leôncio. Trindade alerta Levi sobre Tibério. Nayara posta uma mensagem sincera em seu perfil, que repercute na rede social. Os funcionários de Mariana reclamam do salário. Juma avisa a Jove que ele está livre para ir embora. Filó diz a José Leôncio que o fazendeiro deveria agradecer por ter dois filhos que não brigam por herança. O Velho do Rio chama Jove de neto. Jove deixa Juma, José Leôncio, Muda e Tibério estupefatos ao aparecer galopando sobre um cavalo.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!