Spoiler de novela às 07:00

Pantanal: Juma expulsa Jove da tapera a tiros

Juma (Alanis Guillen) em Pantanal
Divulgação/Pantanal/TV Globo

Em “Pantanal“, novela exibida pela Rede Globo, Juma (Alanis Guillen) está achando Jove (Jesuíta Barbosa) muito diferente, principalmente após o rapaz voltar da viagem que fez com José Leôncio (Marcos Palmeira).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

No capítulo de quarta-feira, 22 de junho, Jove vai atrás da amada na tapera, mas Juma está irredutível. A menina onça expulsa o peão a tiros.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE PANTANAL

Irma não acredita no pacto que Trindade afirma ter feito. Maria Bruaca pede a Zefa que não conte nada a Tenório sobre ela e Alcides. Renato diz a Zuleica que parece que Tenório está fugindo da polícia. Renato não entende o motivo de Zuleica defender Tenório e enfrenta a mãe perguntando se ela realmente não esconde algo dos filhos. Maria Bruaca pede para Alcides esquecê-la, e o peão ameaça contar tudo para Tenório. Filó sente ciúmes do elogio que José Leôncio faz a Jove. Juma sente que Jove voltou diferente da viagem que fez com o pai. José Leôncio não gosta de saber que Tadeu voltou a namorar Guta. Juma atira nos pés de Jove e o manda deixar a tapera.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!