Spoiler de novela às 03:00

Pantanal: Mariana fica em choque ao saber que Zaquieu foi embora

Zequieu (Silvero pereira) e Mariana (Selma Egrei) em cena de Pantanal
Fotomontagem/Divulgação TV Globo

No capítulo deste sábado de “Pantanal” , remake da Globo, Zaquieu (Silvero Pereira) vai tomar uma decisão que chocará Mariana (Selma Egrei).

Desde que chegou com ela à fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), o rapaz não se sente acolhido e vira alvo de comentários dos peões, pelo simples fato de ser gay.

Leia+: Saiba por onde andam alguns atores que já se despediram do remake de Pantanal

Ele então decide ir embora do bioma, mas antes, deixa uma carta para a patroa.

“Este lugar é maravilhoso, de fato, mas eu não posso dizer que foi um paraíso para mim. Eu esperava enfrentar alguma resistência, mas, confesso, que não esperava causar tamanho desconforto pelo simples fato de ser quem eu sou”, diz um trecho do bilhete.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO:

Juma conta a Jove que o Velho do Rio orientou que ela ficasse na tapera, mas que tivesse um filho. Tadeu zomba de Zaquieu. Marcelo pede informações a Alcides sobre Juma. Mariana recebe um bilhete de Zaquieu dizendo que deixará o Pantanal. José Leôncio tenta tranquilizar Mariana. Mariana revela a José Leôncio que tem receio de que Jove escolha Juma e abra mão negócios da família. José Leôncio é claro com Mariana, afirmando que, se Jove desistir de cuidar dos negócios, um dos outros dois filhos assumirá seu lugar.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!