Spoiler de novela às 07:00

Pantanal: Tibério flagra assédio contra Muda

Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) em Pantanal

Divulgação/Pantanal/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Pantanal“, novela exibida pela Rede Globo, Tibério (Guito) é apaixonado por Muda (Bella Campos), mas ao que parece terá que disputar o coração da jovem com Levi (Leandro Lima).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

Porém, no capítulo de quarta-feira, 11 de meio, Tibério flagra o rival tentando assediar a moça. O peão não pensa duas vezes para defender sua amada.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE PANTANAL

Filó se preocupa com Muda e Levi. Tibério conta a Tadeu que pensa em se casar com Muda. Madeleine tenta convencer Jove de que a relação do filho com Juma não dará certo. Gustavo aconselha Nayara a evitar um confronto direto com Jove. Jove deixa claro para Nayara que ama Juma, e dá permissão à ex-namorada para dizer aos seus seguidores que os dois permanecem juntos. Levi sente ciúmes de Muda com Tibério. José Leôncio se decepciona com uma decisão de Tadeu. Filó alerta Tibério para ficar de olho em Muda. Tibério flagra Levi assediando Muda.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!