Spoiler de novela às 16:22

Pantanal: Tibério leva facada e fica entre a vida e a morte

Tibério (Guito) em Pantanal
Divulgação/Pantanal/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Pantanal“, novela exibida pela Rede Globo, Tibério (Guito) trava briga com Levi (Leandro Lima) por causa de Muda (Bella Campos).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

Na trama, Levi tenta agarrar a moça à força e ela o ameaça com uma faca. Em determinado momento, a jovem deixa a arma cair no chão.

O vilão pega a faca e parte para cima de Muda. Nesse momento, Tibério aparece e tenta convencer o rival a deixar a moça em paz, mas Levi garante que só sairá de lá levando Muda.

Leia+: Pantanal: Juma e Alcides se unem para vingar mortes causadas por Tenório

Durante a discussão, Levi dá uma facada em Tibério, que fica gravemente ferido. O peão precisa ser levado ao hospital às pressas e passa por uma cirurgia delicada.

CORAÇÃO PARTIDO

Em “Pantanal“, novela exibida pela Rede Globo, Tibério já deixou muito claro seu amor por Muda. Porém, o peão fica com o coração partido. Muda confessa que não gosta dele como ele gostaria. Além disso, a jovem ainda beija Levi.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!