Spoiler de novela às 08:00

Pantanal: Tibério pede Muda em casamento

Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) em cena de Pantanal
TV Globo/Reprodução

O amor é lindo! Está previsto para ir ao ar nesta segunda-feira, 04 de julho, o capítulo de “Pantanal”, da Globo, onde os corações vão se derreter.

Tibério (Guito) vai pedir Muda (Bella Campos) em casamento! Ele conversa com o amigo Eugênio (Almir Sater) para que ele pegue o anel de noivado que pertenceu à sua mãe. E se declara:

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

“Eu prometi que só ia entregar ele pra quem fizesse o meu coração sartá mais que burro xucro. Qué se casá comigo?“, dirá.

Sem resistir a tanto carinho ela responde: “O que eu posso dizer? Ocê me resgatô pra vida… Ocê me ensinou o que era respeito… O que era amor.. E eu quero me sentir, pra sempre, como eu sinto quando ocê olha pra mim.“

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA:

Filó e Irma lamentam a discriminação dos peões com Zaquieu. Mariana assume para José Leôncio seus erros do passado, e faz um alerta sobre a possibilidade de que Juma domine Jove. Guta e Marcelo confessam que ainda se gostam. Irma e Trindade se beijam. Jove deixa José Leôncio preocupado ao dizer que Juma espera que ele viva com ela na tapera. Eugênio entrega a encomenda de Tibério e pergunta se ele tem certeza do que pretende fazer. Juma deixa claro para Jove que não deixará a tapera. Tibério pede Muda em casamento.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!