Spoiler de novela às 19:50

Pantanal: Zuleica e os filhos chegam à fazenda, após ficarem ‘sem saída’

Zuleica (Aline Borges) e os filhos em Pantanal
Divulgação/Pantanal/João Miguel Junior/TV Globo

O capítulo desta terça-feira, 2 de agosto, está repleto de emoção em “Pantanal“, novela exibida pela Rede Globo. Zuleica (Aline Borges) tentou bastante evitar, mas a insistência de Tenório (Murilo Benício) e Renato (Gabriel Santana), e o cumprimento da promessa do marido de resolver sua situação com Maria (Isabel Teixeira), a deixam sem saída.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

No capítulo de hoje, a moça chega na fazenda acompanhada pelos filhos. Quem não gosta nada disso é Guta (Julia Dalavia), que faz de tudo para dificultar a vida da madrasta.

Logo após sua chegada, a enfermeira, que sempre prezou por sua independência, se vê encurralada em um trabalho doméstico sem fim e, embora seja hostilizada pela enteada inicialmente, encontrará em breve nessa relação a empatia que ameniza sua relação com a nova vida. 

Leia+: Pantanal: Linguiça de Juliano Cazarré faz sucesso nos bastidores. Entenda!

GRAVIDEZ

Por outro lado, na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), Irma (Camila Morgado) não se sente bem e continua tendo episódios de enjoo.

Sem conseguir mais esconder, a moça revela que está grávida de Trindade (Gabriel Sater) para a mãe Mariana (Selma Egrei), que fica chocada com a informação.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Irma (Camila Morgado) em Pantanal
Irma (Camila Morgado) em Pantanal – Foto: Divulgação/Pantanal/Paulo Belote/TV Globo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!