Spoiler de novela às 05:00

Quanto Mais Vida, Melhor!: Carmem humilha Paula e a acusa de assassinato

Carmem (Júlia Lemmertz) e Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor!

Divulgação/Quanto Mais Vida, Melhor!/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Quanto Mais Vida, Melhor!“, novela exibida pela Rede Globo, Carmem Wollinger (Júlia Lemmertz) fez questão da presença de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) no lançamento de seu novo creme, mas é claro que a empresária estava aprontando alguma.

No capítulo de terça-feira, 7 de dezembro, Carmem humilha Paula em público e ainda acusa a rival de ter assassinado o marido Celso Terrare (Cândido Damm). “Quanto Mais Vida Melhor”, da Rede Globo, é escrita por Mauro Wilson com direção de Allan Fiterman. A trama estreou no dia 22 de novembro, no lugar da reprise de “Pega Pega”.

Veja+: Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia participa de crime e é baleada

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Neném vê Rose, mas Carmem o intercepta antes de ele se aproximar da ex-modelo. Acontece uma emergência na clínica, e Joana deixa Rose sozinha na festa. Paula descobre que Carmem fez uma proposta para Neném. Soraia e Tigrão se beijam. Carmem começa a homenagem a Celso. Odete vai atrás de Juca na Pulp Fiction. Carmem humilha Paula e revela a Neném a paixão da rival por ele. Deusa beija Odaílson. Neném intimida Marcelo. Carmem acusa Paula pela morte de Celso. Joana leva Guilherme ao local do lançamento. Rose e Neném se encontram. Neném se declara para Rose.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Morre a atriz Mila Moreira, aos 72 anos
Viih Tube ‘passa o rodo’ e beija muito na Farofa da GKay
Direção tenta disfarçar, mas cigarro vira briga em A Fazenda 13

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!