Spoiler de novela às 20:00

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia/Guilherme é presa na hora do casamento

Flávia é presa durante casamento em Quanto Mais Vida, Melhor!
Foto: TV Globo

No capítulo desta segunda-feira, 18 de abril, de “Quanto Mais Vida Melhor”, vai rolar o casamento de Flávia/Guilherme (Valentina Herszage) com Guilherme/Flávia (Mateus Solano). Quer dizer, rolaria, porque bem no meio da cerimônia Flávia é presa.

Isso acontece depois da denúncia de Cora (Valentina Bandeira) a respeito das máquinas caça-níqueis encontradas na padaria de Juca (Fabio Herford). O noivo desconfia da culpa de Roni (Felipe Abib). Já Celina (Ana Lúcia Torre) comemora que o filho não vá mais se unir à dançarina.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA:

Flávia/Guilherme é presa. Guilherme/Flávia desconfia da culpa de Roni na prisão de Pink. Paula e Neném confirmam as suspeitas de Carmem. Guilherme/Flávia avisa que não irá mais se casar e Celina comemora. Carmem chantageia Neném e Paula. Flávia/Guilherme tenta se explicar para Torres e Prado. Gabriel decide produzir a banda de Murilo. Rose recebe uma proposta para trabalhar fora do país. Carmem volta a ser a presidente da Wollinger Terrare.

“Quanto Mais Vida, Melhor!” estreou em 22 de novembro de 2021 para substituir a reprise de Pega Pega. Escrita por Mauro Wilson a trama foi toda gravada antes de ir ao ar por conta dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia da Covid-19. A novela está prevista para permanecer no ar até maio, quando está prevista a estreia de Cara e Coragem, que será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Bruno Fagundes, entre outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!