Spoiler de novela às 21:00

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme leva tapa na cara e desmaia

Guilherme (MAteus Solano) desmaia nos braços de Neném (Vladimir Brichta em "Quanto Mais Vida, Melhor!"
Foto: TV Globo

No capítulo desta segunda-feira, 2e de maio, está previsto para ir ao ar em “Quanto Mais Vida Melhor”, a cena onde, Após passar por uma bateria de exames, achando que ele é o escolhido para morrer, Guilherme (Mateus Solano) discute com Flávia (Valentina Herszage)

“Me casei com você para garantir que você fique segura. Para não faltar nada pra você. Tenho que pensar no teu futuro e no futuro da minha filha. Falei com o meu pai para ficar de olho em você. Tomar conta de você”, dirá ele.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!

Foto: TV Globo

Flávia se revolta, por ver que seu amor não confia nela para criar a filha sozinha, caso seja ele mesmo que faça a passagem.

“Está me dizendo que eu não sei me cuidar? Não sei cuidar da minha filha? Se liga, Doutor das Galáxias! Dei duro a minha vida inteira!.”

Depois que Guilherme relembra perrengues que a moça passou, ela lhe dá um tapa no rosto e vai embora, dizendo:

Leia+: O ciúme de Rose por Neném em “Quanto Mais Vida, Melhor!”

“Você só vai me ver e ver a nossa filha quando ela nascer. Depois, vou sumir. Deu pra mim!”.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA:

Guilherme garante a Flávia, Neném e Paula que ele será o escolhido pela Morte. Nedda obriga Edson a trabalhar no Neném Coiffeur. Flávia discute com Guilherme e vai embora. Paula sofre com o desprezo da filha mais velha. Guilherme desmaia nos braços de Neném. Celina pede para Flávia não ir embora. Cora afirma a Tucão que está contra Roni. Guilherme recebe os resultados de seus exames. Flávia se recusa a reatar com Guilherme. Começa o jogo de estreia de Neném. Rose consegue um furo de reportagem. Neném faz um gol. Paula e Carmem fazem pole dance na Pulp Fiction. Paula pede a ajuda de Neném, no momento em que ele está comemorando com Rose.

“Quanto Mais Vida, Melhor!” estreou em 22 de novembro de 2021 para substituir a reprise de Pega Pega. Escrita por Mauro Wilson a trama foi toda gravada antes de ir ao ar por conta dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia da Covid-19. A novela está prevista para permanecer no ar até maio, quando está prevista a estreia de Cara e Coragem, que será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Bruno Fagundes, entre outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!