Spoiler de novela às 22:05

Salve-se Quem Puder: Alan e Kyra têm primeira noite de amor

Thiago Fragoso e Vitória Strada em cena de Salve-se Quem Puder

Divulgação/Salve-se Quem Puder/TV Globo

Em “Salve-se Quem Puder”, novela exibida pela Rede Globo, Alan (Thiago Fragoso) e Kyra (Vitória Strada) lutaram muito, mas não conseguirem resistir ao que sentem um pelo outro.

No capítulo de sábado, 19 de junho, os pombinhos finalmente têm a primeira noite de amor.

“Salve-se Quem Puder” é a novela da faixa das 19h, na Rede Globo, escrita por Daniel Ortiz com direção geral de Marcelo Travesso. A trama estreou dia 27 de janeiro de 2020 e sofreu uma pausa em suas gravações, no dia 28 de março de 2020, sendo substituída pelas reprises de Totalmente Demais (2015) e depois Haja Coração (2016). A produção voltou ao ar dia 22 de março de 2021.

Veja +: Salve-se Quem Puder: Helena ‘treme na base’ ao rever Mário

Saiba mais o que acontece no capítulo de Salve-se Quem Puder

Dominique brinda o sucesso da operação. Alexia confessa que ficou sensibilizada com a declaração de amor de Renzo, e Zezinho escuta. Hugo se surpreende quando Helena revela que acredita ter visto Mário no Empório. Hugo queima a foto de Mário e Luna deixando Helena abalada. Téo deixa claro para Úrsula que não voltará a namorá-la. Luna fica chocada ao saber por Alejandro que Mário encontrou Helena. Rafael e Júlia se conhecem num bar. Bia concorda com a proposta de Isaac de fraudar o seu atestado de saúde para competir. Luna convida Alejandro para almoçar. Rafael e Júlia ficam bêbados e passam a noite juntos. Alan e Kyra têm a primeira noite de amor. Nanico deixa Alexia, Kyra e Luna chocadas ao informar que as provas foram destruídas na explosão da delegacia. Nanico entrega as novas identidades e os locais para onde cada uma das três moças irá morar. As três ficam arrasadas.

Veja +: Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna conseguem pegar computador de Dominique