Spoiler de novela às 22:00

Salve-se Quem Puder: Ermelinda e Nanico se sentem atraídos um pelo outro

Grace Gianoukas e Babu Santana em Salve-se Quem Puder

Divulgação/Salve-se Quem Puder/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Salve-se Quem Puder”, novela exibida pela Rede Globo, Nanico (Babu Santana) foi escalado para proteger Ermelinda (Grace Gianoukas).

No capítulo de quarta-feira, 23 de junho, os dois percebem que estão atraídos um pelo outro. Será que tem casal novo na área?

“Salve-se Quem Puder” é a novela da faixa das 19h, na Rede Globo, escrita por Daniel Ortiz com direção geral de Marcelo Travesso. A trama estreou dia 27 de janeiro de 2020 e sofreu uma pausa em suas gravações, no dia 28 de março de 2020, sendo substituída pelas reprises de Totalmente Demais (2015) e depois Haja Coração (2016). A produção voltou ao ar dia 22 de março de 2021.

Veja +: Salve-se Quem Puder: Helena ‘treme na base’ ao rever Mário

Saiba mais o que acontece no capítulo de Salve-se Quem Puder

Ermelinda implica com Nanico, e Zezinho tenta amenizar o clima. Gael promete a Úrsula não contar nada a Helena. Isaac entrega a cópia do laudo médico a Bia. Dionice repreende Isaac pela falsificação. Helena fica feliz ao saber que Téo voltará a andar. Ermelinda aceita fazer a reflexologia em Nanico para amenizar a dor de cabeça do policial. Alexia receia que Renzo suspeite dela. Rafael e Júlia discutem, mas acabam se beijando. Nanico e Ermelinda se sentem atraídos um pela outra. Alejandro mostra a Luna a música que fez para ela.

Veja +: Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna conseguem pegar computador de Dominique