Spoiler de novela às 22:00

Salve-se Quem Puder: Helena ‘treme na base’ ao rever Mário

Mário sorridente ao lado de Helena

TV Globo/João Miguel Jr

Helena (Flávia Alessandra) ficará aterrorizada ao ver o passado bater em sua porta, no capítulo de sexta-feira, 18 de junho. A dondonca Santamarina terá a impressão de ter visto Mário (Murilo Rosa) no Brasil.

O grande amor de sua vida, que a loira julgava estar morto, vai surpreendê-la nas próximas cenas ao “ressurgir das cinzas”.

E mais: a mãe de Téo (Felipe Simas) fará uma ligação para uma pessoa misteriosa…

Salve-se Quem Puder é a novela da faixa das 19h, na Rede Globo, escrita por Daniel Ortiz com direção geral de Marcelo Travesso. A trama estreou dia 27 de janeiro de 2020 e sofreu uma pausa em suas gravações, no dia 28 de março de 2020, sendo substituída pelas reprises de Totalmente Demais (2015) e depois Haja Coração (2016). A produção retomou as gravações em 22 de março de 2021 e voltou ao ar dia 22 de março de 2021. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Veja+: Salve-se Quem Puder: Úrsula ‘vira bicho’ ao expulsar Luna de hospital

Confira o resumo completo do capítulo de Salve-se Quem Puder:

Helena desnorteada vai atrás de Mário, mas o perde de vista. Alejandro e Marlene conseguem colocar Mario dentro do carro e o levam do Empório. Renzo conversa com Aurora sobre o roubo do anel de Alexia e estranha a situação. Helena fica muito abalada com a possibilidade de ter visto Mário vivo. Dominique avisa a Edu que descobriu que seu computador está em uma delegacia da Polícia Federal. Helena faz uma ligação para a pessoa misteriosa. Dominique recebe os retratos falados dos invasores de sua casa e reconhece Ermelinda. Renatinha avisa a Rafael que não vai mais insistir numa relação entre eles. Alan diz a Kyra/Cleyde que Tarantino já sabe do namoro do casal. Hugo pergunta a Helena quem era o homem que ela viu no Empório e que a deixou tão desorientada. Alan prepara surpresa romântica para Kyra/Cleyde. A mando de Dominique, Edu incendeia a delegacia e destrói o computador da advogada com as provas que libertariam Alexia, Kyra e Luna. Renzo tira os óculos de Alexia/Josimara e se declara para ela.