Spoiler de novela às 22:00

Salve-se Quem Puder: Hugo ‘mata a charada’ sobre real identidade de Luna

Hugo e Luna de Salve-se Quem Puder

TV Globo/João Miguel Jr

Hugo (Leopoldo Pacheco) vem se mostrando cada vez mais maquiavélico, na reta final da trama “Salve-se Quem Puder”. O empresário vilão vai juntar dois mais dois e concluir que Fiona na verdade é Luna (Juliana Paiva), a filha de Helena (Flávia Alessandra).

A certeza virá depois que ele vir uma foto pelas mãos da megera Dominique (Guilhermina Guinle), a mafiosa mexicana.

E mais: no capítulo de sexta-feira, 2 de julho, o pai de Téo (Felipe Simas) pedirá que a pilantra mate Mário (Murilo Rosa), o grande amor do passado de sua esposa.

Xi… O folhetim promete fortes emoções!

Veja+: Salve-se Quem Puder: Úrsula ‘vira bicho’ ao expulsar Luna de hospital

Salve-se Quem Puder é a novela da faixa das 19h, na Rede Globo, escrita por Daniel Ortiz com direção geral de Marcelo Travesso. A trama estreou dia 27 de janeiro de 2020 e sofreu uma pausa em suas gravações, no dia 28 de março de 2020, sendo substituída pelas reprises de Totalmente Demais (2015) e depois Haja Coração (2016). A produção retomou as gravações em 22 de março de 2021 e voltou ao ar dia 22 de março de 2021. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de Salve-se Quem Puder:

Luna enfrenta Hugo, impedindo que ele machuque Helena. Kyra conta a Bia que Rafael já sabe que ela está viva. Rafael conversa com Alexia/Josimara e concorda com a permanência da secretária na Labrador. Alexia chantageia Renatinha para que a ajude a contratar Zezinho como funcionário da Labrador. Kyra desabafa com Bia sobre amar Rafael e estar apaixonada por Alan. Bruno dá o endereço de Marlene para Helena. Hugo pede a Dominique que mate Mário. Helena surpreende Mário, ao procurá-lo em sua casa. Hugo conclui que Luna/Fiona é a filha de Helena quando Dominique mostra a foto da jovem.