Spoiler de novela às 14:00

Salve-se Quem Puder: Marcos Pitombo se mostra ‘ansioso’ para saber o desfecho

Sabrina Petraglia usa blusa vermelha ao lado de Marcos Pitombo
TV Globo/Camilla Maia

O ator Marcos Pitombo está prestes a se despedir de seu personagem em “Salve-se Quem Puder”. Na atual trama das 19h, o artista viveu Bruno – um jovem com diversos desafios, principalmente, o de abordar sua dislexia.

Embora as gravações tenham se encerrado no fim de dezembro passado, somente nesta sexta-feira, 16 de julho, vai ao ar o último capítulo da trama de Daniel Ortiz, que sofreu alterações no percurso, por conta da pandemia do coronavírus.

Veja+: Sabrina Petraglia mostra primeira foto de Maya

Na história, ele pôde contracenar novamente com a atriz Sabrina Petraglia, que se tornou uma amiga desde “Haja Coração”, trama em que fizeram o maior sucesso na pele dos respectivos Felipe e Shirley, conforme revelou em entrevista à Quem.  

“As gravações aconteceram em situações atípicas e gravamos as cenas logo na retomada. Foi especial estar com a Sabrina e a Maya. Eram três corações em cena”, frisou.

Marcos Pitombo em cena com Sabrina Petraglia (TV Globo/Divulgação)

Veja+: Gabriela Moreyra sobre Aurora de Salve-se Quem Puder: ‘Vai mexer com os vilões’

A intérprete de Micaela engravidou de uma linda menina, precisou se afastar por um período do folhetim, e ao voltar, contou com a ajuda da tecnologia em suas cenas.

“Sabrina não pode estar com a gente em todas as cenas, mas acho que muita gente vai se identificar, afinal, todos passaram a viver nesse contato pelas telas na pandemia”, contou.

Por fim, como expectador, o famoso mostrou que está tão ansioso com o desfecho da novela, tanto quanto o público.

“Nesta retomada, as cenas têm muito clímax entre os personagens e estávamos muito seguros com os protocolos adotados. Estou curioso para ver o resultado final”, concluiu.