Spoiler de novela às 16:24

Salve-se Quem Puder: Helena e Mário se reencontram e Hugo encomenda assassinato

flávia alessandra como helena em salve-se-quem-puder

(Divulgação: Rede Globo)

De surpresa, Helena (Flávia Alessandra) irá encontrar Mário (Murilo Rosa) no Empório Delícia, ficando em choque ao ver seu ex, que ela acreditava ainda estar no México. O chef então faz um verdadeiro escândalo no local, deixando todos atônitos.

Veja+: Salve-se Quem Puder: Alexia encontra seu amuleto da sorte

Indignada, Helena vai atrás de Hugo (Leopoldo Pacheco), e acusa o marido de tê-la enganado para a manter afastada da família. Dissimulado, Hugo nega tudo, e consegue convencer Helena de que não mentiu sobre nada. No entanto, a personagem de Flávia Alessandra continua furiosa e rasga a passagem que o marido havia lhe dado para passar férias no exterior.

Além disso, ela avisa Hugo que irá procurar Mário e, depois da discussão, anuncia que irá pedir o divórcio. Furioso, Hugo tenta agredi-la, mas Luna/Fiona (Juliana Paiva) chega no momento da briga e enfrenta o empresário, impedindo que o pior aconteça.

Veja+: Salve-se Quem Puder: Ermelinda dá conselho importante para Luna/Fiona

Transtornado e com ódio, Hugo então pede a Dominique que ele mate Mário e, ao ver uma foto de Luna/Fiona, conclui que a jovem é filha de Helena e pede para que Dominique a assassine também. Enquanto isso, Helena procura Mário, que a acusa de traição. No fim, os dois acabam se beijando depois de tanto tempo.