Spoiler de novela às 09:31

Salve-se Quem Puder: Protagonistas gravam finais diferentes

Deborah Secco, Victoria Strada e Juliana Paiva em Salve-se Quem Puder

Protagonistas de Salve-se Quem Puder gravam finais diferentes para a trama (Globo/Victor Pollak)

Não serão apenas as protagonistas vividas por Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada que terão o desfecho de suas respectivas personagens definido “em cima do lance”. Além delas, outros atores de “Salve-se Quem Puder” também gravaram dois finais. Grace Gianoukas, por exemplo, tem dois destinos para as Ermelinda.

Num dos desfechos, a personagem tem um final feliz ao lado do policial Nanico (Babu Santana) e, no outro, com Edgar (Cosme dos Santos).

Outra atriz que gravou dois finais para sua personagem foi Sabrina Petraglia. Neles, sua personagem, Micaela, aparecerá em chamada de vídeo falando de Boston, nos EUA, para onde se mudou. 

Somente em julho, bem próximo aos últimos capítulos (a novela acabará dia 16), o autor da trama, Daniel Ortiz, vai decidir o que irá ao ar.

Veja+: A estreia de Maria Flor, filha de Deborah Secco, nas novelas. Veja!

Relacionamentos check

Na pele de Kyra, Vitória Strada gravou cenas dispensando Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso) e também as sequências dos finais felizes com ambos.

Juliana Paiva, intérprete da Luna, contracenou com Rodrigo Simas, que vive o Alejandro, e com o irmão dele, Felipe Simas, que faz o Téo. O final de Deborah Secco, a Alexia da trama, também é mantido em sigilo.

Dominique limpa banheiro com a língua

O final da vilã Dominique (Guilhermina Guinle) promete! A assassina de Vitório (Ailton Graça) será presa e humilhada na cadeia. Ela será capturada pela polícia com a ajuda de Renzo (Rafael Cardoso), Zezinho (João Baldasserini) e Alexia/Josimara (Deborah Secco).

As outras presas fazem com que a megera limpe o vaso sanitário com a língua e debocham da nova companheira de cela.

“Eu tenho curso superior! Eu tenho direito a uma cela individual”, gritará a vilã.

“Que fofa! Ela quer TV, caminha feita, frigobar e internet… Só que tá em falta, meu bem. Divirta-se”, responde uma carcereira.

Dominique será ainda mais humilhada pelas outras detentas. Uma delas vai arrastar a dondoca pelos cabelos e a lavará para fazer a limpeza dos banheiros, enquanto riem da cara dela. As cenas devem ir ao ar a partir de 14 de julho.