Spoiler de novela às 11:35

Sexo ardente de Angel e Giovana aquece desfecho de ‘Verdades Secretas 2’

Sexo entre Angel (Camila Queiroz) e Giovana (Agatha Moreira), em Verdades Secretas 2
Foto: Reprodução/ Globoplay

Desde que foi anunciada, a segunda temporada de “Verdades Secretas” foi uma promessa de surpresas – no sentido de surpreender – no que se refere às cenas de sexo. E nos episódios finas da trama de Walcyr Carrasco, “o bicho pega legal” entre a protagonista Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira). Na noite de sexta-feira, 17 de Dezembro, o Globoplay disponibilizou o capítulo 49, cujas cenas mostram as duas transando loucamente.

Após se declarar para a modelo no desfecho do capítulo 48, a herdeira de Alex (Rodrigo Lombardi) se ajoelha e beija a boca a até então rival. “Sempre achei que você me odiava”, diz Angel, logo no início do capítulo 49. “Sempre foi amor”, completa Giovanna.

Em seguida, elas vão para a cama e transam de todas as formas, em cenas nem ardentes que destacam uma das sequências mais longas de sexo da dramaturgia brasileira. São cerca de oito minutos de muito sexo.

Angel passa a noite na casa de Giovanna. No dia seguinte, as duas fazem planos de ficar juntas. E Angel ganha uma aliada para se livrar de Percy (Gabriel Braga Nunes).

Vale destacar que a novela ganhou dois desfechos, em dois capítulos diferentes, que foram chegaram ao longo da noite de sexta-feira, 17, no streaming.

Veja +: Romance entre Angel e Giovana explode buscas pela novela no Google

Foto: Reprodução/ Globoplay

MORTE DE ANGEL

Após reaparecer rapidamente no primeiro desfecho de “Verdades Secretas 2”, Alex (Rodrigo Lombardi) mostra que voltou querendo vingança, quando todos achavam que ele estava morto. Já na segunda versão do final da novela que chegou ao Globoplay na noite de sexta-feira, 17 de Dezembro, o empresário atira em Angel (Camila Queiroz) e mata a modelo.

No final da versão 1 do capítulo 50, Angel combina de fugir com Giovanna, mas abandona a amante. Ao entrar no avião, a modelo percebe que Alex é o piloto. O empresário, que tinha sido assassinado pela jovem no desfecho da primeira temporada, encara Angel, que estava bebendo champanhe e fica aterrorizada com a aparição do ex-amante.

Já no segundo final, Giovanna (Agatha Moreira) corre para entrar no avião em que a protagonista vai fugir, mas escuta um tiro ser disparado e fica preocupada. Ela para, mas entra na aeronave. Angel está caída no chão, sangrando e baleada. Alex, que está pilotando a aeronave, é quem atira. Giovanna, ao dar de cara com o pai, mal acredita no que está vendo.

PRIMEIRO NU FRONTAL

Nesta semana, saíram mais capítulos de “Verdades Secretas 2”, do Globoplay, e as cenas prometem ser ainda mais ousadas. E olha que a novela tem cena de sexo, sadomasoquismo, ménage, beijo grego, entre outros….

Mas no capítulo 47 da trama, há uma coisa nunca vista antes em uma produção da Globo: Um nu frontal masculino. A cena é protagonizada por Gabriel Vieira, que interpreta o Tadeu.

E a cena não acontece em nenhum contexto sexual. Tadeu, simplesmente, anda nu por seu apartamento até encontrar uma bermuda.

Veja+: Verdades Secretas 2: Angel confessa outro assassinato

PRINCIPAIS NOTÍCIASLiziane Gutierrez se interessa por Victor Igoh ex-noivo de Sthe
Tom Cruise surpreende equipe com bolo de Natal
Filha de Kim Kardashian mostra coleção de bolsas grifadas

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!