Spoiler de novela às 17:30

Terra e Paixão: Agatha e Hélio são desmascarados. Saiba por quem!

Fotomontagem de Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em “Terra e Paixão"
Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem

E o cerco vai se fechar completamente para Agatha (Eliane Giardini) e Hélio em “Terra e Paixão”, da TV Globo, pois conforme já foi noticiado, eles são de fato mãe e filho, mostrando que as principais teorias dos espectadores estava correta em relação à dupla.

Porém, dentro da trama de Walcyr Carrasco, ninguém ainda sonha com essa possiblidade de conexão entre os dois, bom isso, até agora, pois uma pessoa acabará juntando os pontos e descobrindo toda a verdade. Se trata de Anely (Tatá Werneck). As informações são da coluna Play, do jornal OGlobo.

A dominatrix descobrirá tudo ao observar as interações constantes de mãe e filho na pousada, e discutirá a chance de eles serem parentes com Luigi (Rainer Cadete): “Não consigo parar de pensar nessa história, que o Hélio (Rafa Vitti) pode ser filho da Agatha. Será? E como?”.

O falso italiano não dará muita bola, mas ela reforçará seu pensamento: “Pensa bem, italiano. E se for um plano arquitetado pela Agatha? Ela veio para cá tentar garfar o velho La Selva e a grana dele. Trouxe o filho pra pegar a Petra (Debora Ozório). E aí o Hélio vai se tornar o sucessor! É isso!”.

Resumo do capítulo de 20 de outubro

Antônio culpa Aline pela maldição de sua família. Caio avisa a Aline que não vai mais procurá-la. Silvério informa a Antônio que associação com tráfico de drogas seria o pior dos cenários para acabar com a carreira de Marino.

Agatha garante a Angelina que ninguém irá impedi-la de ocupar o lugar de Irene. Luigi fala com alguém ao celular, avisando para não procurá-lo. Antônio planeja contratar Setembrino, para armar uma cilada contra Marino.

Jonatas comenta com Gentil sobre seu interesse por Graça. Irene pergunta a Vinícius se ele mataria alguém por ela. Setembrino entra no quarto de Marino e planta armas e drogas no local.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Notícias Relacionadas