Spoiler de novela às 07:03

‘Terra e Paixão’: Agatha pressiona  Hélio e ameaça matar Petra

'Terra e Paixão': Agatha pressiona Hélio e ameaça matar Petra
Reprodução Globo

No capítulo desta sexta-feira, 1 de dezembro de “Terra e Paixão”, as maldades de Agatha (Eliane Giardini) prometem agitar a trama e nem seu filho caçula conseguirá escapar de suas garras. A antagonista da história, planeja forçar um casamento entre seu filho Hélio ( Rafael Vitti) e Petra (Débora Ozório), sua enteada. Já conhecida por suas ações manipuladoras, a megera eleva a tensão ao ameaçar Hélio com palavras severas:

Resumo dos capítulos de “Terra e Paixão”

“Evandro Hélio, você não se atreva a me provocar ou eu vou fazer com a sua amada Petra a mesma coisa que eu fiz com o seu papai e que eu estou fazendo com o Antônio agora. Ou você pede a Petra em casamento ou eu vou ser obrigada a matá-la”.

Mulheres Apaixonadas: Relembre as emoções do último capítulo

Agatha não se limita a ameaçar Hélio; ela também arquiteta planos para colocar Petra contra Luigi (Rainer Cadete). “O Luigi e a Petra não perdem por esperar. Eu vou dar um jeito naqueles dois e eles vão ficar ‘pianinho’ comigo”, planeja a vilã. Em sua trama, Agatha descobre um passado questionável de Luigi, repleto de golpes, e decide usar essa informação a seu favor. Ela prepara um dossiê sobre Luigi para convencer Petra de que ele está roubando dinheiro da família.

A reviravolta na história promete agitar o enredo da novela, com Agatha exercendo pressão sobre Hélio para um casamento não desejado e manipulando informações para manter Petra sob seu controle. As consequências dessas ações maléficas e a reação dos personagens agitarão a trama.

Notícias Relacionadas