Spoiler de novela às 19:20

Terra e Paixão: Anely detona Andrade e não o perdoa por assédio

Lucinda (Débora Falabella), Andrade (Ângelo Antônio), Anely (Tata Werneck) e Cristian (Felipe Melquiades) em Terra e Paixão
Foto: TV Globo/Manoella Mello

Anely (Tatá Werneck) e Andrade terão uma conversa cara a cara em “Terra e Paixão”, da TV Globo, sobre o assédio sofrido pela camgirl quando ele ainda era casado com Lucinda (Débora Falabella), e a pressionava afirmando que revelaria seu trabalho secreto aos amigos.

O personagem procurará a ex-cunhada para pedir desculpa pelo que fez: “A cada dia que passa, eu tenho mais consciência das coisas erradas que eu fiz. Estou firme na minha mudança, estou participando de um grupo de apoio para não beber mais e estou trabalhando sério”.

“Por isso que estou aqui: para pedir perdão pelo que fiz com você. Olho para trás e me envergonho de tudo”, completará Andrade (Ângelo Antônio). Anely, porém, não estará aberta a perdoá-lo: “Para falar a verdade, nada disso me comove. O dia mais feliz da minha vida foi quando a minha irmã te botou para fora desta casa. Parar de beber não vai mudar o que você fez com a Lucinda”.

“Você batia nela, humilhava minha irmã na frente do filho de vocês. E você sabe muito bem que não foi só a Lucinda que você humilhou. “Você me assediava. Até quando não estava bêbado. E assédio é tão violento quanto bater. Eu tinha medo de ficar sozinha com você”, afirmará ela.

E só engoli tudo calada porque eu amo demais a Lucinda e o Christian e não queria que eles soubessem. Mas devia ter denunciado. Eu espero, de coração, que você nunca mais faça com mulher nenhuma o que você fez comigo e com minha irmã. Mas não vou te perdoar”, concluirá Anely.

Confira resumo do capítulo de 28 de novembro

Sidney manda Tadeu seguir com o carro para fora da cidade. Caio persegue o carro de Tadeu. Marino conclui que Tadeu e Luigi estão reféns de Sidney, ao receber uma mensagem do italiano. Anely não perdoa Andrade durante conversa com o ex-cunhado. Lucinda aconselha Hélio a abrir seu coração para Petra. A polícia cerca o carro de Tadeu e Sidney acaba entrando na mata levando Luigi como refém.

Anely e Berenice concordam com a proposta de Enzo de ter duas Rainhas Delícias no filme. Petra conta a Antônio que Agatha mexeu nos relatórios da empresa. Marino prende Sidney. Caio pergunta a Sidney quem foi o responsável pela morte de Daniel.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Notícias Relacionadas