Spoiler de novela às 14:15

Terra e Paixão: Correndo risco, Aline ‘some’ de Nova Primavera

Aline (Barbara Reis) chorando em "Terra e Paixão"
Foto: TV Globo/Léo Rosario

Aline (Barbara Reis) não para de comer o pão que o diabo amassou desde que “Terra e Paixão” estreou na TV Globo, sofrendo inúmeros ataque do clã La Selva para que as terras dela sejam de Antônio (Tony Ramos), e jurada de morte ela já foi várias vezes, além de golpes serem aplicados.

Porém, agora que ela está grávida de Caio (Cauã Reymond), o medo de correr risco de vida aumentou dentro dela, e em breve, a professora saberá que está esperando por gêmeos e que seus cuidados precisarão ser redobrados durante a gestação. As informações são da coluna Play, do jornal OGlobo.

Temendo por sua vida em uma nova investida de Antônio e aliados, ela decidirá deixar Nova Primavera temporariamente, e comunicará sua decisão ao amado, que compreenderá a decisão em prol da namorada e dos herdeiros, estando de acordo com o plano dela.

Sabendo do objetivo de Aline, Rodrigo (Maicon Rodrigues) revelará que sua irmã freira vive em um convento em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e poderia acolhê-la. A moça aceitará a proposta, e passará a morar lá enquanto a gravidez prosseguir.

Confira resumo do capítulo de 27 de novembro

Ramiro não consegue atirar em Sidney. Caio acode Ramiro e o leva para casa onde está Kelvin. Agatha continua dando uma erva a Antônio para enfraquecer o marido.

Irene fica surpresa ao ser confrontada por Kelvin, que defende Ramiro das ameaças dela. Aline se preocupa com Caio.

Marino orienta Franco a dar o dinheiro falso para Tadeu. Luigi encontra Tadeu para falar sobre os direitos de Anely no filme e acaba rendido por Sidney.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Notícias Relacionadas