Spoiler de novela às 16:06

Terra e Paixão: Hélio é descoberto, mas contorna situação

Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão
Divulgação/Terra e Paixão/João Miguel Junior/TV Globo

Essa semana em “Terra e Paixão”, da TV Globo, foi revelado que Hélio (Rafael Vitti) é de fato o terceiro filho de Agatha (Eliane Giardini), comprovando a teoria que dominou as redes sociais nos últimos meses, e os dois se uniram para tirar a fortuna de Antônio (Tony Ramos), seja com mesada ou virando herdeiro dele.

Porém, as máscaras devem começar a cair muito em breve, pois Anely (Tatá Werneck) descobrirá o parentesco ao ouvir o engenheiro chamar a megera de mãe na pousada, e contará tudo a Luigi (Rainer Cadete), que ajudará a dominatrix a colocar o rapaz contra a parede.

“Você mentiu esse tempo todo, mas agora sabemos!”, disparará ela a Hélio. “Si! Sabemos que tu é figlio da Agatha!”, reforçará o falso italiano. Fingindo estar surpresa, o engenheiro rirá e desconversará:

“De onde a Anely e você tiraram essa história?”. “Não se faz de engraçadinho. Ontem, eu vi quando você entrou com a Agatha bêbada na pousada. Daí eu segui os dois. E ouvi a conversa que tiveram!”, afirmará a camgirl.

“Você falou que ela não devia ter bebido tanto e chamou de mãe! E ela disse que tava comemorando e te chamou de filho. Disse que tirou a Irene (Gloria Pires) do páreo e que a nossa hora chegou!”, revelará Anely.

Desmentindo a verdade

Hélio mentirá: “Posso explicar? De fato, eu estava no bar e vi a dona Agatha bêbada. Fiquei preocupado e achei mais seguro trazê-la para a pousada. Como já tinha bebido demais, ela achou que eu era o Caio (Cauã Reymond) e só por isso deixou que a acompanhasse”.

Luigi ficará intrigado, e ele concluirá: “E aí eu entrei no jogo para trazer ela de volta. Por isso, me chamou de filho e eu a chamei de mãe. Dá para entender?”. Anely ficará confusa, mas acreditará, e os dois se desculparão com Hélio, que ficará aliviado. As informações são da coluna Play, do jornal OGlobo, comandada por Anna Luiza Santiago.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Notícias Relacionadas