Spoiler de novela às 13:33

Terra e Paixão: Noivado de Lucinda e Marino terá surpresas

Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Foto: TV Globo/Fábio Rocha

Um casal que cativou o público nos últimos meses em “Terra e Paixão”, da TV Globo, se trata de Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima), com a gerente da cooperativa fazendo o delegado corrupto se arrepender dos erros e mudar de lado, evoluindo como pessoa.

Há um tempo, ele a pediu em casamento, coma resposta sendo um belíssimo sim, e em breve, acontecerá a tão esperada festa de noivado dos pombinhos, mas a celebração será marcada por duas grandes surpresas. As informações são da coluna Play, do jornal OGlobo.

Primeiro, Jonatas (Paulo Lessa), que estava mais afastado após perder o movimento das pernas, aparecerá na cadeira de rodas e surpreenderá os presentes, mostrando que está lidando melhor com a situação, e deixará Graça (Agatha Moreira) toda mexida ao vê-lo.

Todavia, não acabará por aí, e Caio (Cauã Reymond) revelará a todos os presentes que Aline (Barbara Reis) está grávida dele, e Angelina (Inez Viana) chorará muito de felicidade emoção pelo casal. Quanto babado, não é mesmo?

Confira resumo do capítulo de 01 de dezembro

Aline conta a Caio que se assustou com o tom ameaçador de Agatha. Agatha fica irritada quando o médico pede para Antônio fazer um exame de sangue.

Angelina demonstra para Caio sua preocupação com as possíveis más intenções de Agatha em relação a Antônio. Petra acode Antônio, depois que ele passa mal. Agatha confidencia a Frazão o que está fazendo para deixar o marido confuso.

Ademir avisa a Tadeu que a cooperativa deseja destituí-lo do cargo.Hélio acusa Agatha de criminosa ao deixar Antônio debilitado. Agatha avisa a Hélio que Petra ficará em risco, caso o filho não se case com a moça.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira,Tony Ramos, entre outros.

Notícias Relacionadas