Spoiler de novela às 23:00

Terra e Paixão: Petra flagra Agatha no meio de plano importante

Petra (Debora Ozório) flagrando plano de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Foto: TV Globo/Paulo Belote

Em cenas de “Terra e Paixão”, da TV Globo, previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 28, após começar a envenenar Antônio (Tony Ramos), Agatha (Eliane Giardini) vai atrás dos negócios do marido com o objetivo de investigar os bens aos quais terá acesso quando concretizar o tão planejado golpe: tirar toda a fortuna da família La Selva.

Mas sua missão não será fácil, afinal, Petra (Debora Ozório), sua enteada, passa a desconfiar de suas intenções desde o tiro envolvendo Antônio e Aline (Barbara Reis). Ela acredita que a atual esposa do pai tem algum mistério por trás da tranquila aparência.

Com isso, ao ser avisada pela secretária da sede da fazenda sobre a presença de Agatha no escritório de Antônio, Petra enfrenta a madrasta e questiona sua presença e os documentos em suas mãos. Agatha prontamente se coloca como salvadora da família e afirma estar interessada em ajudar a empresa enquanto Antônio não se recupera.

Para desestabilizar Petra, ela usa Irene (Gloria Pires), e ressalta que não pensa em viver às custas do marido sem trabalhar, a exemplo da ex-esposa de Antônio. Mas Petra não aceita as desculpas e avisa para o pai que flagrou Agatha na sala dele, o que o deixa furioso.

Saiba resumo do capítulo de 25 de novembro

Marino ouve Tadeu. Aline diz a Caio que se casará com ele. Angelina flagra Agatha colocando uma erva na comida de Antônio. Irene escuta Marino propor um acordo a Tadeu para capturar Sidney.

Lucinda aconselha Anely a falar com Enzo para participar do filme. Agatha não gosta de saber que Antônio pensa em fazer de Luigi seu sucessor. Irene manda Ramiro tirar a vida de Sidney. Gladys pede o divórcio a Tadeu.

Ramiro conta a Kelvin que Irene foi responsável pela morte de Daniel. Graça fica assustada quando Irene lhe conta que planeja acabar com Agatha. Vinícius e Iraê se beijam. Petra pergunta a Hélio se ele está fugindo de algo. Ramiro ameaça Sidney.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Notícias Relacionadas