Terra e Paixão: Casamento de Agatha e Antônio tem barraco. Veja fotos!

Em “Terra e Paixão“, novela exibida pela Rede Globo, chega o dia do casamento de Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos), que tem tudo para agitar Nova Primavera.
Irene (Gloria Pires) manda um caixão de presente para a noiva com um bilhete bem macabro. “Querida, faça bom proveito desse presente que em breve lhe será muito útil. Você escapou do caixão uma vez, mas agora não terá a mesma sorte”.

No entanto, Agatha não se abala e segue com a cerimônia, que tem mais um perrengue. Ramiro (Amaury Lorenzo) interrompe o evento e pede para falar urgentemente com Antônio. O rapaz afirma que Aline (Barbara Reis) voltou para suas terras após uma decisão judicial.
“Desgraçada. Eu vou lá agora mesmo e vou tirar aquela viúva das minhas terras! Com polícia ou sem polícia”, grita Antônio, mas Agatha o convence a deixar essa questão para outro momento.
Noite de núpcias interrompida
Enfim, casados! Chegou a hora do casal ter a noite de núpcias, porém ela não sai como o esperado. Antônio passa mal após tomar uma receita caseira de Luigi (Rainer Cadete).
“Aquele italiano desgraçado ferrou com o meu estômago com a tal receitinha infalível dele. Pimenta malagueta no vinho. Besta fui eu de acreditar”.
Nesse momento, Berenice (Thati Lopes) invade o quarto e agarra Antônio. Agatha chega bem na hora e flagra o momento. “O que pensa que está fazendo aqui com o meu marido, minha querida?”, diz ela.