Todas as Flores: Segredo de Joy vem à tona. Saiba tudo!

Por - 14/12/22 às 15:22

Yara Charry, como a Joy de Todas as FloresYara Charry está feliz com a repercussão de sua personagem - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Quartou mais uma vez, para alegria geral dos fãs de “Todas as Flores”! E a partir das 18h desta quarta-feira, 14 de dezembro, o último bloco de capítulos da primeira fase da novela Original Globoplay estará disponível.

A reportagem de OFuxico, que tem acompanhado cada detalhe desde a estreia da trama de João Emanoel Carneiro, conversou com uma das personagens-chave desse desfecho inicial.

Leia +: Autor revela “mortes forçadas” em “Todas as Flores”

Joy, vivida por Yara Charry, não será apenas uma patricinha na história, como parecia num primeiro momento. A filha de Luis Felipe (Cássio Gabus) e Lila (Naruna Costa), ela guarda um grande segredo.

“Ao mesmo tempo que a Joy é muito fechada, ela é muito forte. Sabe aquelas bonequinhas russas que você abre e vai descobrindo outras? É assim. Você vai descobrindo a Joy e depois descobre outra e logo depois ela entrega outra, mas ao mesmo tempo você não entende porque ela não se liberta mais rápido… E só mais pra frente você descobre que está tudo ligado”, diz a atriz.

Sem abrir o jogo, Yara destaca que tudo vai acontecer aos poucos: “Mas isso faz parte da construção que eu criei para Joy, de ela não liberar todos os seus segredos, de ser uma escalada da personagem”, destaca ela.

ALGUÉM AINDA NÃO PERCEBEU O MISTÉRIO?

O mistério em torno da personagem, claro, não passa despercebido ao público. Ao menos aos mais atentos. Em várias oportunidades os pais de Joy comentam sobre um problema do passado da jovem, resolvido graças ao confuso namorado dela, Olavo (André Loddi).

“O público está curtindo muito. Estou muito feliz. E eu estou recebendo conselhos para a personagem o tempo todo. São pessoas falando: ‘Deixa o Olavo, não percebe que ele é um cara horroroso?’. E ao mesmo tempo, dizem: ‘A Joy é forte, eu sei que ela vai descobrir sobre as coisas que ela tá correndo atrás”. Então, eu vejo que o público tá muito animado e apoiando a Joy a descobrir esses sentimentos.” 

AFINAL, QUAL O SEGREDO DE JOY?

Se você não segura spoiler dos grandes, é momento de parar a leitura por aqui. Mas se gosta de saber dos parangolés, só vem!

No capítulo 38, em uma conversa com Diego, Olavo vai deixar escapar que a namorada tem um motivo delicado para justificar o fato de se esquivar dele quando o assunto é sexo.

“Joy é cheia de problema, né?”, desabafa ele. “Que tipo de problema?”, pergunta Diego. “Quando a gente transa, ela não consegue ir até o fim. Sei lá, ela trava”, continua Olavo. “Ué, por quê?”, insiste o rapaz. E vem a revelação: “Ela é soropositiva. É isso”, conta Olavo.

“Entendi, então ela não quer transar contigo por que tem medo de te passar a doença. É isso?”, indaga Diego. “Sim, mas é besteira porque com o remédio que ela toma, com o coquetel, ela é indetectável, não transmite o vírus”, reflete o empresário.

Nem ligo de transar com ela de camisinha, pra mim é de boa. O problema está nela. Ela é sequelada, é traumatizada”.

Olavo continua: “Já tentei conversar com ela, tirar as nóias da cabeça, mas parece que ela tem medo de sexo. Pra mim é difícil, sou cara jovem e que está na flor da idade”, desabafa.

OLAVO É COMPLICADO, MAS COMPREENSIVO

Na sequência, Joy aparece conversando com sua mãe sobre o assunto e admite que não rompe namoro com Olavo por ele ser o único homem que a compreende.

“Na prática está tudo perfeito, mas aqui dentro sinto tanta vergonha e medo. Todos os caras que souberam se afastaram de mim, mesmo sabendo que com meu tratamento eles sabiam que não tinham risco nenhum de se contaminar. O único mesmo que ficou ao meu lado foi o Olavo”, explica.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino