Spoiler de novela às 22:00

Um Lugar Ao Sol: Bárbara descobre que não pode mais engravidar

Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar Ao Sol

Divulgação/Um Lugar Ao Sol/TV Globo

Em “Um Lugar Ao Sol”, novela exibida pela Rede Globo, Bárbara (Alinne Moraes) perdeu o filho após uma infecção não identificada no útero.

No capítulo de sexta-feira, 26 de novembro, a moça volta à médica e fica completamente desolada ao descobrir que não conseguirá mais engravidar.

“Um Lugar Ao Sol” é a novela exibida na faixa das 21h na Rede Globo. A trama escrita por Lícia Manzo e dirigida por André Câmara e Maurício Farias estreou no dia 8 de novembro, substituindo a reprise de “Império”.

Veja+: Um Lugar ao Sol: Christian fica chocado ao descobrir que Renato era estéril

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE UM LUGAR AO SOL

Bárbara fica abalada quando a médica revela que uma nova gestação é impossível. Santiago avisa a Christian/Renato sobre o diagnóstico irreversível de Bárbara e informa que a filha está indo em direção a Búzios. Nicole conta a Rebeca que Christian/Renato tem um filho fora do casamento. Christian/Renato salva Bárbara. Joy rejeita Ravi. Rebeca fica surpresa ao encontrar com Felipe em Búzios, e os dois se beijam. Túlio fica sabendo que Rebeca esteve com Felipe em Búzios. Rebeca conta para Túlio que Renato/Christian tem um filho fora do casamento. Mateus descobre que Lara mentiu para ele, ao dizer que havia parado de tomar pílula. Durante o jantar em homenagem a Christian/Renato, Túlio revela a Santiago que o marido de Bárbara tem um filho.