Spoiler de novela às 14:17

Um Lugar ao Sol: Christian coloca Ravi em uma enrascada

Christian (Cauã Reymond) e Ravi (Juan Paiva)

Foto: Reprodução/ TV Globo

Definitivamente, Christian (Cauã Reymond) está perdendo a linha e não para de “fazer burrada” em “Um Lugar ao Sol”. O antes pacato e centrado rapaz agora se mostra capaz de ferir até mesmo a pessoa que mais ama e preza: Ravi (Juan Paiva). Sem limites, ele faz de tudo para manter sua farsa e, prestes a ser desmascarado por Túlio (Daniel Dantas) o gêmeo pobre vai obrigar o melhor amigo e a invadir a casa de Ruth (Pathy Dejesus).

O marido de Bárbara (Alinne Morais) pede ainda que seu irmão de consideração faça as vezes de hacker para conseguir provas dos roubos do marido de Rebeca (Andréa Beltrão). Mas Ravi leva a poior nessa embocada e acaba sendo demitido.

A partir da sequência que será exibida na trama de Lícia Manzo a partir do dia 06 de dezembro Christian terá um novo conflito a cada semana. Ele conseguirá escapar da fúria de Bárbara e ser readmitido por Santiago (José de Abreu) nos próximos capítulos. Mas Túlio, disposto a tirar o rival de seu caminho, vai conhecer o ex-patrão do protegido de seu sogro. Assim o amante de Ruth descobre que Renato (Cauã Reymond) tem um irmão gêmeo.

Astuto e cheio de más intenções, o marido de Rebeca decide viajar para Goiás para verificar de perto toda a histórias do órfão criado em um abrigo. Assim ele conseguirá desvendar a farsa de Christian.

Túlio obtém imagens das câmeras de segurança do prédio de Renato na noite em que os dois irmãos tiveram seu único e trágico encontro.

Christian vê Túlio conversando com Anchieta (nome do ator não foi divulgado), seu patrão na época em que era manobrista, e desta forma, tem a certeza de que seu inimigo está investigado sua história. É aí que entra Ravi…

Veja +: Rebeca é abandonada por Felipe

O CONTRA-ATAQUE DE CHRISTIAN

Christian obriga o motorista a conseguir uma cópia da chave da casa de Ruth. No imóvel, o rapaz encontra fotos dos amantes e provas dos desvios de dinheiro que os dois fizeram da rede de supermercados Redentor, de propriedade de Santiago.

Com as provas contra o farsante em mãos, Túlio irá ao seu encontro e o deixará em choque ao chamá-lo de Christian. O ex-manobrista, por sua vez, vai ameaçar revelar todas as falcatruas dele a Santiago.

Firme no propósito, Túlio – que já “jogou no ventilador” que ele teve um filho fora do casamento – o chantageará e ficará com o falso Renato em suas mãos. Ele exigirá que Christian lhe obedeça, demita Ravi e ainda assuma as irregularidades financeiras que ele cometeu na administração da rede de supermercados.

Sem ter o que fazer, sem chances de enfrentar o inimigo, Christian abre mão de Ravi e avisa ao melhor amigo que o deixará para trás. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Xuxa Meneghel e Marlene Mattos se reencontram após 19 anos
Liam Payne canta e, festa de fã, em Goiânia
Virgínia perde processo e terá que indenizar Rezende em R$ 2 milhões
Karol G cai da escada durante show em Miami
Ex-participante do X-Factor more em acidente