Spoiler de novela às 16:05

Um Lugar ao Sol: Christian revela a verdade para Bárbara

barbara-e-christian-renato-um-lugar-ao-sol

Um Lugar ao Sol: Christian revela seu segredo para Bárbara – Foto: Reprodução Globoplay

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o grande segredo de Christian (Cauã Reymond) em “Um Lugar ao Sol” está prestes a ser revelado e vai ser o próprio galã quem irá contar tudo para Bárbara (Alinne Moraes). O farsante contará que não é Renato, após ficar à beira da morte por conta de uma facada. Tentando proteger o filho de Ravi (Juan Piava), ele será mortalmente golpeado pela arma branca, ficando em coma entre a vida e a morte por alguns dias.

Com a autorização de visitas finalmente acontecendo, Bárbara será a primeira a ir ver o estado de saúde do marido, se declarando a ele e pedindo desculpas por sempre fazer de tudo para manter o casamento entre os dois de pé.

Talvez tudo isso tenha acontecido como um sinal, para eu me dar conta do quanto tentar te fazer mal faz mal a mim também. Essa facada atingiu o meu coração. E por isso eu te imploro: esquece o que eu disse. Era ciúme, dor, desespero”, dirá a personagem.

Após ouvir tudo que ela tem a dizer, Christian declarará: “Era eu que devia ter morrido”. “Não diz isso, nem de brincadeira. Ninguém morreu, a criança está bem, graças a você”, irá reforçar Bárbara.

“Foi um acerto do Renato comigo”, irá então Christian disparar, surpreendendo a moça. “Como assim, Renato? Você está confuso”, dirá Bárbara

Eu nunca estive tão lúcido. E o meu nome não é Renato”, revelará o rapaz.

ASSUSTADA COM A NOTÍCIA

Não sabendo com reagir, Bárbara então pedirá para as enfermeiras do hospital irem ao quarto medicar Christian, fazendo-o dormir, mas ficará com a pulga atrás da orelha depois de tudo que ouviu e da maneira que escutou.

A enfermeira explicará: “Não fica impressionada. Essa oscilação de consciência nesse momento é normal. Assim como a agitação, o impulso de tentar sair”.

É que ele olhou pra mim de um jeito que… Não sei, parecia que ele estava consciente”, garantirá Bárbara.

Após a funcionária tranquilizá-la e afirmar que é normal situações como essa acontecerem, pois ela já viu parecidas, Bárbara acabará aceitando, mesmo que muito intrigada com o ocorrido.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Look de Luisa Sonza atrai olhares em show com Mumuzinho
Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de Teresa Seiblitz contra André Gonçalves
Plateia do ‘Faustão na Band’ passa por revista contra Covid e vazamentos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!