Spoiler de novela às 18:00

“Um Lugar Ao Sol”: Christian planeja roubar o sogro para se livrar de Maria

"Um Lugar Ao Sol": Christian em cena da novela.

Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela “Um Lugar Ao Sol” o mais novo queridinho Christian, interpretado por Cauã Reymond, deverá elaborar um plano para roubar Santiago (José de Abreu). Quer saber como? Vem que OFuxico te conta!

Ao se ver sem dinheiro para se livrar de Maria Fernanda (Fernanda Nobre), o empresário decide tirar grana da empresa de seu sogro. Christian contará sua intenção para seu amigo, Ravi (Juan Paiva), no episódio desta quinta-feira, 25 de novembro.

Tudo começa a partir do momento que Santiago informar ao seu genro que foi liberada a verba para capacitação de funcionários, sugerida pelo próprio Christian.

Depois disso, através de uma conversa privada com Ravi, o empresário declara para o amigo que fará de tudo para impedir Maria Fernanda de destruir o seu futuro na Redentor.

Veja+: Um Lugar ao Sol gera polêmica com cena de masturbação feminina

“A Bárbara acabou de perder um filho e não sabe nem se vai poder ser mãe de novo, enfim. Imagina se, nesse cenário, eu apareço e digo que tive um filho com outra mulher? Isso vai acabar com o meu casamento. Vai dinamitar tudo: a confiança do Seu Santiago, os planos dele pra mim, o meu lugar na empresa. O que eu vou fazer é procurar a tal mulher amanhã e levar uma grana, uma espécie de compensação”, diz o marido de Bárbara (Alinne Moraes).

No entanto, Christian se encontra em um beco sem saída, uma vez que não consegue sacar esse dinheiro sem que sua esposa saiba. É assim que ele decide roubar dinheiro da empresa de seu sogro:

“Vou dar um jeito, pegar emprestado (…), na verdade, eu vou ter que fazer uma coisa que não queria. Vou ter que usar a verba do projeto”.

Depois escutar o plano do amigo, Ravi se encontrará completamente chocado com a decisão do empresário. “Não tenho outra alternativa. De qualquer modo, é tipo um empréstimo. Eu vou ter que fazer um desvio, e não sei ainda como, mas vou devolver. É temporário, eu juro”, prometerá Christian.