Spoiler de novela às 08:00

Um Lugar Ao Sol: Christian/Renato é demitido da empresa

Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar Ao Sol

Divulgação/Um Lugar Ao Sol/João Cotta/TV Globo

Em “Um Lugar Ao Sol”, novela exibida pela Rede Globo, Bárbara (Alinne Moraes) surtou ao descobrir que Christian/Renato (Cauã Reymond) tem um filho fora do casamento.

No capítulo de sábado, 27 de novembro, Santiago (José de Abreu) decide demitir o rapaz da empresa a pedidos da filha.

“Um Lugar Ao Sol” é a novela exibida na faixa das 21h na Rede Globo. A trama escrita por Lícia Manzo e dirigida por André Câmara e Maurício Farias estreou no dia 8 de novembro, substituindo a reprise de “Império”.

Veja+: ‘Um Lugar ao Sol’: Christian quase morre queimado

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE UM LUGAR AO SOL

Christian/Renato agride Túlio. Bárbara não aceita as explicações de Christian/Renato e o afasta. Nicole conta a Elenice que Bárbara está em uma clínica de repouso. Elenice conta a Teodoro que Christian/Renato não sabe que ficou estéril depois que contraiu caxumba quando criança. Teodoro conclui que o filho que Bárbara estava esperando não era de Christian/Renato. Cecília acusa Rebeca de ser a responsável pelo término do namoro de Felipe com Bela. Santiago demite Christian/Renato da empresa, a pedido de Bárbara. Lara descobre que Noca colocou a casa à venda e que conseguiu um emprego no Rio. Ravi não consegue convencer Christian/Renato de não ir atrás de Lara. Bárbara liga para Christian/Renato pedindo desculpas e avisa que Elenice lhe mostrou o resultado negativo do DNA de Luc. Lara e Mateus avistam o carro de Christian/Renato acidentado na estrada.