Spoiler de novela às 10:20

Um Lugar Ao Sol: Joy trai, humilha e tem morte trágica

Joy (Lara Tremouroux) em Um Lugar Ao Sol
Divulgação/Um Lugar Ao Sol/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Um Lugar Ao Sol“, novela exibida pela Rede Globo, já deu para perceber que Joy (Lara Tremouroux) não tem um pingo de juízo na cabeça. Após descobrir a verdadeira história de Christian/Renato (Cauã Reymond) a jovem não perdeu a chance e passou a chantagear o executivo em troca de dinheiro.

Joy usa o dinheiro para pichar e em uma de suas aventuras, ela conhece Damón (Ruan Aguiar). A moça se encanta rapidamente pelo rapaz e transa com ele, traindo Ravi (Juan Paiva). Apaixonada, Joy decide fugir com Damón e não pensa duas vezes para deixar o filho Francisco para trás.

Esperto, Ravi descobre o paradeiro da esposa e a encontra na rodoviária, prestes a deixar o Rio de Janeiro. Cruel, Joy humilha o rapaz sem dó nem piedade.

Veja+: Um Lugar Ao Sol: Rebeca e Felipe são flagrados por um paparazzo

TRAGÉDIA

Os planos de Joy dão errado e a moça é roubada por Damón, ficando sem dinheiro nenhum. Ao retornar para o Rio, ela procura Christian/Renato e pede mais dinheiro.

“Me diz uma coisa, com toda sinceridade: uma pichadora feito você, largada na vida, completamente precária, imatura… Você acha realmente acha que tem condição de cuidar de uma criança? Diz quanto você quer, e eu pago até o dobro, desde que você suma, desapareça de vez da vida do Ravi”, impõe o executivo.

Após a bronca, Joy compra várias latas de tinta e sai pichando diversos lugares da cidade. A moça chega a se pendurar em uma corda para deixar sua marca em uma construção. Porém, a corda arrebenta e Joy cai. A moça não resiste e morre no local.

Veja+: Um Lugar ao Sol: Elenice afia a língua, humilha e Lara fica desconsolada

Nesse instante, Ravi vê a morte da esposa bem na sua frente e fica desolado. Ao desabafar com Chris, ele teme pelo futuro do filho.

“Como é que foi acontecer isso, Chris? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal para ninguém. Fora que eu não quero que meu filho sofra com esse buraco no peito. Ele agora não tem ninguém no mundo”, diz ele.

“Como não tem ninguém, Ravi? O teu filho agora tem você. E, mais do que nunca, o teu desafio é crescer como pai, criar juízo, para poder amparar o teu menino”, responde Christian.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-BBB Lumena problematiza lubrificante de Carla Diaz
Virginia radicaliza com novo corte de cabelo. Veja!
Sexóloga! Jojo Todynho ajuda fã com dicas de sexo anal

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!