Spoiler de novela às 18:15

Um Lugar ao Sol: Rebeca abre mão do amor próprio por vingança

Andréa Beltrão em cena de Um Lugar ao Sol com Rebeca

Foto: Reprodução/TV Globo

Em “Um Lugar Ao Sol“, Rebeca (Andrea Beltrão) vai deixar o amor próprio de lado novamente ao manter o casamento com Túlio (Daniel Dantas) mesmo depois de descobrir a traição do empresário. A decisão, por outro lado, vai surpreender Ilana (Mariana Lima), amiga da ex-modelo.

De acordo com a própria Rebeca, o matrimônio seguiria de pé somente se Túlio demitisse Ruth (Pathy Dejesus) da “Redentor”. A escolha, porém, acontecerá por status e dinheiro. No capítulo desta quinta-feira, 13 de janeiro, Ilana não reconhecerá a atitude da amiga, que vai abrir mão do que sente por Felipe (Gabriel Leone).

Veja+: Um Lugar ao Sol: Christian revela a verdade para Bárbara

“Você pode me achar covarde, medíocre, pode me achar o que for. Mas eu não vou me separar agora e assistir ao Renato ser empossado, a minha irmã de primeira-dama”, dirá a filha de Santiago (José de Abreu).

“Se algum dia eu fui desprendida é porque eu confiava, sei lá, no meu taco. Eu sempre ganhei a minha grana, mas… de uma hora pra outra, a vida me puxou o tapete. Eu não vou dar esse mole pro Túlio, pra minha irmã, pra todo mundo que acha que eu já fui, que eu já era…”, continuará Rebeca, orgulhosa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Andressa Urach chora e culpa Igreja Universal por doença: “Fé burra”
Look de Luisa Sonza atrai olhares em show com Mumuzinho
Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de Teresa Seiblitz contra André Gonçalves

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!