Spoiler de novela às 18:00

Um Lugar ao Sol: Rebeca e Felipe vão transar pela primeira vez

Beijo de Rebeca e Felipe em Um Lugar ao Sol

Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, Rebeca (Andréa Beltrão) vai acabar sucumbindo à tentação e se entregará aos braços de Felipe (Gabriel Leone). Cecília (Fernanda Marques) já terá descoberto o caso da mãe com o ex-namorado da melhor amiga e estará possessa contra Rebeca.

Rebeca estará evitando Felipe de todas as maneiras possíveis, porém, por conta do acaso, eles se reencontram  em uma farmácia. Felipe e Rebeca decidem esticar o encontro até um estúdio de música e é ali que os dois transarão. A mulher de Túlio (Daniel Dantas) resolve dar uma chance a Felipe pois já estará desconfiada que o marido a trai com Ruth (Pathy Dejesus).

BÁRBARA VAI SER DESMASCARADA

Conforme OFuxico contou, Bárbara (Alinne Moraes) assume a autoria de um texto de Janine (Indira Nascimento) e Renato/ Christian (Cauã Reymond), sem saber a verdade, fica impressionado. Mas nos próximos capítulos a filha de Santiago (José de Abreu) será desmascarada pela real autora do conto. E isso acontecerá porque seu marido decide inscrever a obra num concurso literário, certo de que o mesmo foi escrito por Bárbara.

O texto será premiado e a notícia acabará saindo na imprensa. Ao ler, Janine reconhecerá seu texto e confrontará a dondoca: “Eu sei que é difícil de acreditar, mas eu sou inocente nessa história”, se defenderá Bárbara.

“Inocente? Você inscreve um conto meu num concurso…”, rebaterá Janine, indignada com a atitude.

“Aí é que está. Não fui eu que inscrevi, foi o meu marido. Na verdade, ele achou o conto impresso em cima do sofá, aqui em casa, leu e se apaixonou. E, como o texto não estava assinado, enfim, e o que estava escrito ali era a história da perda do nosso filho, ele achou que eu é que tinha escrito”, justificará a riquinha.

Janine, então, perguntará por que Bárbara não desmentiu sua farsa imediatamente. Ela explicará que achou que a história fosse morrer ali, sem imaginar que o marido inscreveria o conto numa competição. A escritora, então, exigirá que Bárbara desfaça o mal-entendido.

“Eu sou a autora desse conto e vencedora desse concurso. Se você não desmentir essa história, eu vou fazer isso”, sentencia Janine, p. da vida.

SEM SAÍDA, BÁRBARA NEGOCIA

Diante da situação totalmente desfavorável para ela, Bárbara pedirá um prazo para que consiga resolver a situação: “Vinte e quatro horas, Janine. É o que eu te peço. Para poder conversar com o meu marido, procurar a diretoria da revista e reparar esse equívoco. Por favor, não me olha desse jeito. Eu sou tua amiga, me perdoa.

“Amiga? Rico só é amigo de quem está embaixo quando precisa”, rebate a verdadeira autora do conto.

“Eu sei. Olhando essa casa, com jardim, com piscina, parece que sou eu que estou por cima. Mas eu trocaria tudo isso para ter um décimo do teu dom, do talento que você tem. Você não sabe como foi humilhante para mim receber os elogios, a atenção, por uma coisa que eu sei que não é minha. E nunca vai ser”, reconhecerá Bárbara.

Comovida, Janine dará o tempo que Bárbara pediu e irá embora.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre Noemi Gerbelli, atriz de ‘Carrossel’
Thayla Ayala dá à luz a Francisco, seu filho com Renato Góes
A Fazenda 13: Fazendeiro da semana, Rico diz que está exausto do reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!