Spoiler de novela às 07:00

Um Lugar ao Sol tem ao menos quatro finais alternativos

Cena de Um Lugar ao Sol
Divulgação/TV Globo

A novela “Um Lugar ao Sol” estreou totalmente gravada, por conta da pandemia do coronavírus. Mas, isso não significa que os desfechos estão todos com o martelo batido pela direção da trama.

“Acreditávamos que pudesse ser um desejo do público e queríamos decidir isso juntos na medida que a novela avançasse”, chegou a afirmar Maurício Farias, diretor artístico da novela, que é escrita por Lícia Manzo.

Sabe-se que existem pelo menos quatro finais alternativos para manter a surpresa até o fim. Fato é que o folhetim tem caído no gosto popular e alguns personagens estão chamando muita atenção e carinho do público.

Um exemplo é Ravi (Juan Paiva). Em um dos desfechos, Ravi morreria, porém, diante de tanta repercussão, esta hipótese foi descartada pela autora.

“O Ravi tem muita força e carisma. Logo decidi que não usaria aquele desfecho. Ele é o esteio moral do Christian, o único capaz de frear esse homem. À medida que eu escrevia, o personagem falou por si e se impôs”, revelou Lícia ao jornal O Globo, em recente entrevista.

No final que seria trágico, Ravi sofreria um acidente de carro logo após uma briga feia com Christian. O motorista seria levado ao hospital, mas seu estado seria muito grave o levando a óbito.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Pansexual, Bianca Andrade abre o jogo sobre o marido: ‘Tem muito mais ciúmes de mulher do que de homem’
A Fazenda 13: Fãs enxergam movimentação suspeita de Dynho no edredom
Jojo Todynho anuncia noivado: “Obviamente eu disse sim”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!