Spoiler de novela às 08:21

‘Verdades Secretas 2’ terá cenas de sexo sadomasoquista

Reprodução/Instagram

Seguindo todas as medidas de segurança sanitária, por conta da pandemia do coronavírus, as gravações das cenas quentes de “Verdades Secretas 2” seguem a peno vapor – literalmente nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para que todos fiquem à vontade, as sequências contam com, no máximo, seis pessoas no estúdio.

O que vai apimentar ainda mais a continuação da trama de Walcyr Carrasco, que arrebatou a audiência em 2015, são as cenas de sexo sadomasoquista. Caberá aos personagens de Gabriel Braga Nunes, que viverá o Percy, e a protagonista Camila Queiroz, na pele de Angel, dar toda a ambientação da sequência para que o público embarque na fantasia.

Veja+: Gabriel Leone integra elenco de ‘Verdades Secretas 2’

Dublê para Angel

Embora Camila Queiroz se entregue de corpo e alma ao papel que marcou sua estreia na TV, a atriz terá uma dublê nas cenas mais ousadas. Gabriel Braga Nunes será um cliente.

As cenas de sexo sadomasoquista que serão exibidas em “Verdades Secretas 2” se inspiram no trabalho do fotógrafo japonês Nobuyoshi Araki.

Veja+: Agatha Moreira aparece com body sexy em foto no camarim

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o elenco está gravando duas versões desses momentos mais ousados. Uma será exclusiva para os assinantes do Globoplay e outra para exibição na TV aberta. Elas já foram feitas num estacionamento, na rua e em banheiros.

Camila vai protagonizar várias delas. Além do envolvimento com Percy, Angel terá um romance com o personagem de Romulo Estrela. O bonitão será um detetive contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para apurar as circunstâncias da morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

Veja+: ‘Verdades Secretas 2’ ganha reforço. Entenda!