Spoiler de novela às 18:28

Verdades Secretas: Relembre os momentos marcantes da novela da Globo

Angel desfilando, Drica Moraes com arma e Larissa com dentes amarelos

Reprodução/TV Globo

Verdades Secretas conquistou enorme sucesso no ano de 2015 e segue viva na memória do público até hoje, tanto que estará de volta à grade da TV Globo a partir desta terça-feira (24). Vencedora do Emmy Internacional 2016 de Melhor Novela, escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho, a novela conta a trajetória de Arlete/Angel (Camila Queiroz), a jovem tímida e romântica, que chega à capital com o grande sonho de ser modelo, mas logo descobre que existe um submundo escondido sob o glamour da moda.

Diante da família passando dificuldades financeiras, ela começa a integrar o casting da agência de modelos da ambiciosa Fanny (Marieta Severo) e se deixa levar pelas facilidades que esta nova realidade pode lhe proporcionar.

Angel, como é batizada na agência, acaba vivendo uma intensa paixão com Alex (Rodrigo Lombardi), um dos homens mais poderosos da moda. Obcecado pelo sentimento que a modelo desperta nele, Alex se envolve com a mãe de Angel, Carolina (Drica Moraes), unicamente com o intuito de estar próximo dela. Dessa relação surge um arriscado triângulo amoroso.

Na novela, Camila Queiroz se revelou para o grande público e Grazi Massafera, na pele da modelo Larissa, que se vicia em crack, foi indicada ao Emmy Internacional 2016 como Melhor Atriz. Rodrigo Lombardi ainda entrou para a lista dos homens mais desejados, mesmo com um personagem de caráter bastante controverso. Agatha Moreira, que deu vida a Giovanna, filha de Alex, também se destacou na pele da jovem mimada e sem escrúpulos.

VEJA TAMBÉM

Grazi Massafera teve virada na carreira após personagem em Verdades Secretas

Camila Queiroz tem uma lembrança especial de “Verdades Secretas”

Rodrigo Lombardi sobre personagem de Verdades Secretas: ‘Não cabe julgar’

Relembre alguns dos momentos mais marcantes da novela!

O primeiro desfile

Angel (Camila Queiroz) durante o primeiro desfile
Angel (Camila Queiroz) durante o primeiro desfile (Divulgação/TV Globo)

Quando a novela começa, Angel e sua mãe, Carolina (Drica Moraes), moram no interior de São Paulo. Os desejos da menina em ser modelo as levam para a capital e fazem com que Angel protagonize seu primeiro desfile com muiti glamour.

O book rosa

Fany (Marieta Severo), Visky (Rainer Cadete) e Angel (Camila Queiroz)
Fany (Marieta Severo), Visky (Rainer Cadete) e Angel (Camila Queiroz) (Reprodução/Globo)

No decorrer da trama, a menina descobre que terá que fazer book rosa se quiser ver sua carreira decolando. Fanny (Marieta Severo), que agencia a carreira Angel, arranja o primeiro encontro e acaba colocando ela no futuro de Alex (Rodrigo Lombardi).

O envolvimento com Alex

Alex e Angel se beijando
Alex e Angel se beijando (Reprodução/TV Globo)

Alex é um rico empresário do mundo da moda. Ele e Angel começam a se envolver por meio do book rosa e a menina o faz se casar com a mãe, Carolina, para encobrir o caso amoroso, que não poderia ser revelado.

O flagra de Carolina

Carolina (Drica Moraes) segurando uma arma
Carolina (Drica Moraes) ameaça atirar em Angel e Alex, mas acaba se suicidando (Reprodução/TV Globo)

Essa foi uma das cenas mais aguardadas de Verdades Secretas. Carolina, que já andava desconfiada do relacionamento da filha com o seu marido, flagra os dois juntos e aponta uma arma para eles. Sem coragem de atirar, ela acaba se suicidando no último capítulo.

Imagem chocante de Larissa no mundo das drogas

Grazi Massafera como Larissa em Verdades Secretas
Reprodução/TV Globo

Larissa é uma modelo que fazia parte do famoso book rosa e acabou entrando no mundo das drogas, chegando ao fundo do poço. A maquiagem na personagem, interpretada por Grazi Massafera, e a trajetória de toda sua decadência impressionaram o público.

Na época, Grazi abriu mão de sua vaidade em prol do trabalho e deu um show de interpretação, algo que ela até considera uma virada em sua carreira. A artista chegou a ser indicada ao Emmy Internacional.

O fim de Alex

Alex toma um tiro durante viagem no meio do mar
Alex toma um tiro durante viagem (Reprodução/Globo)

Ressentida pela morte da mãe, Angel não consegue ir adiante com Alex. Ela planeja uma viagem e acaba matando o seu amado com a mesma arma que Carolina usou para se suicidar.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Gil do Vigor se declara para William Bonner, ao vivo, no ‘Jornal Nacional’

Mãe de Paulo Gustavo é pura emoção no ‘Criança Esperança’

Yugnir pede desculpas para Mirela Janis

Batoré pede fechamento do Congresso

Na contramão dos outros, Paula Fernandes confirma presença no disco de Sérgio Reis