Susana Vieira reclama de desfecho em Terra e Paixão: ‘Não gostei’

Por - 27/05/23 às 16:24

Gloria Pires e Susana Vieira Terra e PaixaoDivulgação/Globo/João Miguel Júnior

Susana Vieira finalizou a participação na novela “Terra e Paixão”, da TV Globo. Na trama, a personagem Cândida morrerá de forma trágica na frente de Antônio (Tony Ramos). Além disso, ela levará consigo um segredo.

Em entrevista ao jornal Extra, Susana, sempre sincera, comentou sobre a experiência na trama.

“Já estou com uma enorme saudade! Foram dias densos, tensos, complexos pela dramaticidade e pelo texto apurado e objetivo. Tenho saudade das roupas, do sotaque, de toda a equipe técnica e da direção. Saudade também do meu batom vermelho e dos cabelinhos prateados. E, para ser sincera, não gostei nem um pouco de morrer”, disse.

Mesmo antes de estrear, Susana já havia falado sobre o poder que Cândida possuía, já que conhecia muitos dos segredos dos habitantes da cidade.

“Ela tem a cidade na mão porque tem vários segredos. A verdade é que a quantidade de segredos é a quantidade de coisas que ela sabe das pessoas. Não é que ela tem segredos pra fazer chantagem, ela não é um personagem misterioso nem mau. Mas ela conhece a vida de todo mundo ali, as coisas ruins e as coisas boas”, disse em entrevista ao Gshow.

Quem também comentou sobre os mistérios da personagem foi o autor da novela, Walcyr Carrasco, que durante o “Conversa com Bial”, deu detalhes curiosos: “Ela guarda muitos segredos, porque é dona do bordel da cidade. Ela acompanhou a vida de todo mundo. Mas tem um segredo que ela não chega a revelar viva. Ela deixa esse segredo nas mãos do personagem do Cauã. Ela falece em certo momento, deixando essa herança de segredos. Um deles vai mudar toda a novela, prometo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.