Terra e Paixão às 12:05

Terra e Paixão: Agatha arranca máscara e joga Aline na cadeia

Agatha coloca Aline atrás das grades (Reprodução/Globo/Fotomontagem)
Agatha coloca Aline atrás das grades (Reprodução/Globo/Fotomontagem)

Se tem uma pessoa que não tem paz em Nova Primavera, esse alguém é Aline (Barbara Reis). A professora luta constantemente contra os La Selva para conseguir o direito de ficar nas suas terras, mas nesse meio tempo, não tem jeito: A guerra está de pé. Em breve, ela vai descobrir que sua sogra, Agatha (Eliane Giardini).

Nas próximas semanas, a ex-morta vai assumir a mansão dos La Selva porque ela descobre tudo sobre o caso de Irene (Gloria Pires) e Vinicius (Paulo Rocha). Ela consegue chutar a madame e ainda, de quebra, vê sua rival humilhada por Antônio (Tony Ramos). Ela percebe que Aline será uma pedra em seu caminho e logo resolve colocar um plano de Irene em prática, com mais maestria.

O Plano

Ela busca João (Matheus Assis) na escola e diz que Caio está esperando o seu enteado na mansão dos La Selva. Aline fica cheia de raiva ao saber que seu filho está naquele ninho de cobras e corre para o local. Antônio se recusa a entregar o garoto para deixá-la mais furiosa ainda. Com o espírito de uma leoa, ela pega uma arma e aponta para o fazendeiro, exigindo o filho de volta.

Agatha Eliane Giardini Terra e Paixao
Reprodução/Instagram

Agatha ataca a professora por trás e dá aquele golpe clássico do vaso de vidro para a deixar desacordada. Neste momento, ela pega o revólver da mão dela, atira em Antônio para pegar de raspão e depois limpa com um pano as impressões digitais e coloca na mão de Aline, chamando a polícia na sequência. Neste meio tempo, Caio (Cauã Reymond) chega e pergunta o que aconteceu:

“A Aline… Ela entrou como louca em casa e atirou no Antônio! Meu filho, ela atirou no seu pai!”, diz a megera.

Marino (Leandro Lima), que volta a ser delegado da cidade, leva Aline para a delegacia, porque Antônio confirma que foi baleado pela professora, deixando a moça desolada e presa. As informações são do Notícias da TV.

Aline descobre grande bomba em "Terra e Paixão" (Reprodução/Globoplay)
Aline descobre grande bomba em “Terra e Paixão” (Reprodução/Globoplay)

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira,Tony Ramos, entre outros.

Notícias Relacionadas