Terra e Paixão às 10:41

Terra e Paixão: Agatha e Irene ‘se unem’ para aumentar lista fatal

Agatha e Irene fazem união em uma lista fatal (Reprodução/Globo)
Agatha e Irene fazem união em uma lista fatal (Reprodução/Globo)

Segura que tem spoilers quentinhos de “Terra e Paixão” para deixar a trama ainda mais agitada e quentíssima com os próximos acontecimentos: Uma nova morte, com um cúmplice que parecia ser inofensivo, juntamente de uma confissão terrível que vai só colocar a cereja na crueldade sem limites de Agatha (Eliane Giardini).

Que a “falsa morta” não é flor que se cheire, todo mundo sabe. A volta dela para Nova Primavera é só para se vingar e trazer justiça a um passado cheio de dores e ranços por conta do seu primeiro casamento com Antônio (Tony Ramos). Sem escrúpulos, a sua vilania é muito pior do que a de Irene (Gloria Pires) e mais física e violenta.

Nas próximas semanas, após uma armação daquelas que colocou Aline (Barbara Reis) atrás das grades, ela vai confessar que matou Evandro (Rafael Cardoso) e que foi presa justamente, sem essa de mocinha injustiçada. Ela vai dizer na cara de Hélio (Rafael Vitti) e usa isso para o ameaçar e forçar ele a se casar com Petra (Debora Ozório). Para isto, ela fala que pretende dar um fim na vida de Antônio e que se ele se recusar a subir no altar com a moça, ela será a prioridade da lista fatal:

“Evandro Hélio, você não se atreva a me provocar ou eu vou fazer com a sua amada Petra a mesma coisa que eu fiz com o seu papai e que eu estou fazendo com o Antônio agora. Ou você pede a Petra em casamento ou eu vou ser obrigada a matá-la.”

Agatha confessa assassinato (Reprodução/Globo)
Agatha confessa assassinato (Reprodução/Globo)

Cobra come cobra?

Se de um lado está Agatha, do outro está Irene. Sem saber que a sua rival cogita dar um fim em sua filha, ela vai unir forças com Tadeu (Claudio Gabriel), que mandou assustar Nice (Alexandra Richter), mas acabou morta por conta de um descuido de Sidney (Paulo Roque) e também colocará uma morte em sua conta. Vendo a oportunidade perfeita de se livrar de mais um cúmplice que sabe que foi ela que acabou assassinando o próprio filho, Daniel (Johnny Massaro), ela vai fazer uma armadilha e esfaquear Sidney até a morte, friamente.

Após isto, a ex-La Selva vai pedir ajuda a um dos capangas de Antônio para se livrar do corpo e seguir a vida em paz. As informações são do Gshow.

Irene em Terra e Paixão
Irene em Terra e Paixão – Reprodução/Globo

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Notícias Relacionadas