Um Lugar ao Sol às 16:14

Um Lugar ao Sol: “Elenice representa o perigo para Christian”, diz Ana Beatriz Nogueira

Ana Beatriz Nogueira como Elenice

Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

Todos os aplausos para a belíssima atuação de Ana Beatriz Nogueira como Elenice em “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo. Na trama, a atriz interpreta a mãe de Renato (Cauã Reymond), que não mede esforços para conseguir o que quer, mas sempre de forma espontânea. Em entrevista concedida ao OFuxico, Ana Beatriz falou de como foi dar vida ao personagem, além de dar mais detalhes do folhetim.

Por conta da pandemia, “Um Lugar ao Sol” estreou completamente gravada, algo que é completamente atípico para a emissora.

“É algo totalmente diferente para nós. Normalmente nós estreamos com uma frente de 12 capítulos e vamos acompanhando. E, como obra aberta, assim como os autores vão escrevendo e criando uma série de coisas, a gente também vai se corrigindo, propondo mudanças, melhorando. Mas, desta vez, vamos conferir tudo pela primeira vez, com tudo já gravado. A maravilha é que a sensação que eu tive ao fazer, corresponde ao que eu estou vendo. É uma novela que tenho muito orgulho. Babo com o trabalho dos meus colegas, foram todos admiráveis.”

“Foi bom demais interpretar a Elenice e tem sido uma delícia assistir a novela”, completou.

Em “A Vida da Gente”, Ana Beatriz também viveu uma mãe que deu muito o que falar. Mas, para a atriz, as duas personagens não são tão parecidas.

“A semelhança entre elas termina no egoísmo. São mães egoístas, autocentradas. Elas veem o filho como objeto. Elas projetam nos filhos os desejos delas. Mas se limita a isso. No mais não se parece com a Eva, não. São personagens com características diferentes”, afirmou.

Elenice e Renato Um Lugar ao Sol
Cena de Elenice e Christian/Renato em Um Lugar ao Sol – Foto (Divulgação/TV Globo)

A atriz contou ainda que se identifica com um ponto de Elenice: “Eu me identifico com a alegria. A Elenice procura a alegria, ela é da festa, ela é da diversão. Ela não tem nenhum pacto com a tristeza”

Veja+: Um Lugar ao Sol: Elenice perde tudo ao tentar aplicar golpe e se dá mal

Em entrevista ao “Mais Você”, da TV Globo, Cauã Reymond chegou a dizer que Elenice era uma “pedra no sapato” de Christian. Ana Beatriz concordou com a colocação do ator.

“O Cauã falou muito bem. Ele está certíssimo. A Elenice tem as informações todas de um filho que ela criou e pelo qual ela é apaixonada. Ela é uma personagem que traz muitas informações que o Christian não sabia: que o Renato comprou o diploma, que ele não se formou, que ele era estéril e uma série de coisas que vem por aí. Elenice sabe do Renato, mas o Christian não sabe. Ela é uma pessoa que representa perigo para ele.”

E será que tem spoiler por aí? A atriz completou: “Do que posso te contar…É que a Elenice vai se meter em mais enrascadas. Ainda vem muita confusão por aí, com certeza!”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Fausto Silva garante que não guarda mágoas da Globo
“Me sinto perdida, assustada”, diz Mirella após divórcio de Dynho Alves
Cleo e Negra Li são mais dois nomes descartados do ‘BBB22’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!