Verdades Secretas às 15:44

Ator de Verdades Secretas 2 fez oração antes de sexo gay na novela

João Vitor Silva em cena de sexo de Verdades Secretas 2

Reprodução/Globoplay

O ator João Vitor Silva é um dos atores que seguiu da primeira temporada para ‘Verdades Secretas 2’. E, em uma das cenas mais ousadas da trama nesta temporada, ele recebe sexo oral de Benji, personagem de Rodrigo Pandolfo.

Para a gravação das imagens, o ator revelou que todos que fariam parte da cena pararam por alguns minutos e fizeram uma oração.

“Ficamos dois minutos em silêncio, fazendo as nossas orações para iniciar os trabalhos. Quando deu o ‘ação’, rolou tudo muito bem”, disse ele ao jornal Extra, revelando que o momento aliviou a tensão da cena.

Apesar de muitas cenas em que o ato sexual é mais explícito que na que ele rodou com Rodrigo Pandolfo, João Vitor Silva acredita que, quanto menos se mostra a cena de sexo, mais pode aguçar a imaginação do espectador.

“Tenho uma coisa comigo: quanto menos você mostra do ato sexual, mais ele mexe com a imaginação das pessoas”.

João Vitor Silva ainda disse que, apesar do take mais quente, também há uma relação de carinho, que emocionou até os funcionários dos bastidores.

“Quando terminamos a cena seguinte, de Bruno e Benji já na cama do apartamento e de cueca, eu com um violão, vi nosso assistente de figurino emocionado. Essa relação tem carinho, não cai na promiscuidade, sabe?”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Luisa Sonza chora em homenagem a Marília Mendonça
Anitta define Marília Mendonça e canta hit da sertaneja
A Fazenda 13: Gui Araujo quer voltar para Duda Reis
Mussunzinho garante não ter mágoa de Erika Schneider: “Tudo de boa”
Conheça os personagens de ‘Um Lugar ao Sol’