Verdades Secretas às 17:35

Camila Queiroz diz que ‘tentou ter razão’ após deixar Verdades Secretas 2

camila-queiroz-no-fantastico

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz, a nossa eterna Angel, não faz mais parte do elenco de ‘Verdades Secretas 2’. Segundo comunicado da Globo, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz.

Procurada pela reportagem de OFuxico, a assessoria de Camila Queiroz informou que a atriz não faria um pronunciamento no atual momento. No entanto, um vídeo no Tiktok e uma postagem no Twitter fizeram muita gente achar que ela poderia estar “soltando indiretas” por aí.

No Twitter, ela respondeu um próprio post que fez no dia 15 de novembro, onde escreveu: “Hoje vc escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá?”.

Na resposta, feita nesta tarde, Camila Queiroz respondeu: “Tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês”, finalizou.

Veja o vídeo que muita gente também entendeu como indireta, após sua saída de Verdades Secretas 2!

Como será o final de Angel?

Depois da notícia que pegou todo mundo de surpresa, com a saída de Camila Queiroz, a Angel, do elenco de Verdades Secretas 2, a produção da série corre contra o tempo. Ao que tudo indica, uma dublê será escalada para gravar a cenas em que Angel morrerá.

Segundo a coluna da jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a cena da morte era para ter sido gravada na semana passada, mas o imbróglio se instaurou após Camila Queiroz não concordar com o fim de Angel, que seria morta por Lara, papel de Julia Byrro.

Lara, que inclusive ganhou o apelido de nova Angel entre os telespectadores assíduos da trama, seria a protagonista de Verdades Secretas 3.

Procurada pela reportagem de OFuxico, a Globo não confirmou que a solução encontrada para a substituição de Camila Queiroz seria essa.

Relação conturbada com a Globo

Antes da demissão de Camila Queiroz de ‘Verdades Secretas 2‘, Camila Queiroz e a Globo já não estavam falando a mesma língua. Tanto que algo dado como certo é que a atriz não faria novos trabalhos na Globo, desde que assinou com a Netflix.

O fato de assinar com a plataforma de streaming, enquanto seu contrato com a Globo estava vigente, foi a gota d’água para a emissora. Tudo bem que o contrato com a Globo é “por obra”, mas não agradou em nada os diretores.

O comportamento, considerado antiético pela alta cúpula da Globo, ainda foi além, já que, por conta dos atrasos de gravações em Verdades Secretas 2 na pandemia, Camila Queiroz teria aproveitado para filmar De Volta aos 15 e Casamento às Cegas, ambos na Netflix.

A atriz até teria se ausentado em algumas gravações da trama da Globoplay, pois teve que viajar a Paris terminar de gravar algumas cenas do filme.

Confira o comunicado da Globoplay na íntegra!

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da roça da semana
Vote na enquete: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Marília Mendonça: O que vai acontecer com a herança da cantora?
Murilo Huff e equipe de Marília Mendonça fazem tatuagem para homenagear a cantora
Após anunciar divórcio, MC Mirella curte festa em SP